Novos mundos e o regresso a Westeros: as séries que 2026 traz
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
A riqueza de Epstein, vinda de esquemas e fraudes, cresceu de tal forma desde os anos 80 que antes da sua morte a sua fortuna estava avaliada em 600 milhões de dólares.
Concurso contou com a participação de 18 países.
Em "Deadbeat", o novo álbum de Tame Impala, Kevin Parker dança com os fantasmas da sua própria música e existência. A pista está cheia, mas a viagem parece perder-se no experimentalismo.
Concertos de Carminho, Rui Massena, e D.A.M.A. com convidados, 16 Arraiais Populares e cinema ao ar livre na Quinta das Conchas são algumas das propostas de celebração das Festas de Lisboa.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, o Poeta da Cidade tem novo livro. Conta que escreve poemas desde os 9 anos e que foi inspirado pelo hip-hop de Sam The Kid.
Numa carta dirigida ao amigo Roger Federer, que se retirou em 2022, em lágrimas ao lado de Nadal, deixou grandes elogios ao tenista maiorquino.
"Dune: Prophecy" explora as origens e os mistérios de um dos grupos mais interessantes do universo "Dune", as Bene Gesserit, mas talvez seja mais do que isso. Para ver na Max, a 18.
A artista cresceu a fazer magia com os pais no circo, agora alcançou a fama internacional com a troca de roupa. Tem mais de 600 milhões de visualizações nas redes sociais.
Fred C. Trump III escreveu um livro de memórias em que invoca momentos com o seu tio em que este disse que não valia a pena gastar dinheiro com essas pessoas.
Conheceram-se num encontro às cegas em 2013 e casaram um ano depois. Agora, querem ser o "primeiro casal" da Casa Branca.
O ex-primeiro-ministro teve dificuldades em participar online numa conferência de imprensa, o que causou um momento caricato.
Com 62 anos, o músico norte-americano conta como quase perdeu a voz e que não tem medo de envelhecer. A dedicação ao projeto comunitário que criou é uma das suas prioridades.
O empresário fundador da Prozis, que tem posições opostas à do BE, diz que fez o donativo para promover a "pluralidade política". "Não percebo porque devolveram. O meu dinheiro é 100% legítimo", afirma. Miguel Milhão diz que deixou de ser discreto quanto o "tentaram cancelar".
Ainda não têm 30 anos e já encontraram espaço no xadrez do poder. São políticos, comentadores, ativistas, investigadores, artistas e desportistas. Falámos com eles e traçamos-lhes os perfis.