Sábado – Pense por si

Seguro Directo desafia clientes e leva-os aos EUA para uma experiência inesquecível

E se o seu conhecimento sobre segurança rodoviária pudesse levá-lo do asfalto das estradas portuguesas para as icónicas colinas de São Francisco? Foi precisamente essa a proposta da Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, que continua a apostar em iniciativas inovadoras para sensibilizar os seus Clientes para a prevenção rodoviária.

João Pombeiro

Manias de São Francisco

Partimos de Lisboa para a cidade mais liberal dos EUA. O resultado é um GPS pessoal que passa por Dolores Park, North Beach, a Chinatown mais antiga da América do Norte, táxis não tripulados, a clássica Pão de Forma e cervejas mexicanas. São Francisco molda-se às manias de quem a visita.

Octávio Lousada Oliveira

Bicicletas, o amor pelas duas rodas que une Cristas e Robles

Política? Vamos antes falar de outra coisa. A SÁBADO pôs gente que pratica, praticou, comenta ou gosta de política à conversa sobre questões não menos sérias, mas mais agradáveis: do vício (in)conveniente à mania de fim-de-semana.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana