
A grande festa das Francesinhas regressa ao Seixal
O Festival das Francesinhas está de regresso ao Seixal, para a quinta edição, que vai decorrer entre 13 a 22 de junho
O Festival das Francesinhas está de regresso ao Seixal, para a quinta edição, que vai decorrer entre 13 a 22 de junho
As carruagens chegam às estações lotadas e os passageiros zangam-se. Relatos de quem assistiu à violência física e verbal, ou esteve prestes a desmaiar. O Governo promete agir.
A presidente da Câmara Municipal de Almada alertou para a necessidade de resolver os constrangimentos registados, particularmente na estação do Pragal.
Olga Mariano gostava que Dia das Comunidades Ciganas fosse comemorado como o Dia de Portugal, mas isso para já ainda é um sonho porque a realidade é sentir-se assustada, discriminada e com medo.
A Polícia Judiciária esteve quase dois anos à espera que um grupo de empresários e pescadores fizesse um transporte de droga. Os suspeitos falharam várias ações e até tiveram de afundar um barco – foram salvos pela Força Aérea - para disfarçar uma ação mal feita que os colocou sob pressão de narcotraficantes espanhóis, colombianos, marroquinos e sérvios. No fim, o suspeito nº1 português não foi detido.
Comissão diz que os parques pagos estão sempre vazios, devido ao preço elevado, fazendo com que os núcleos urbanos estejam ocupados desde manhã com as viaturas de quem usa os transportes.
O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, indicou que projeto vai ser inscrito no Orçamento do Estado do próximo ano com uma verba de 50 milhões.
Secretário-geral do PS recusou-se a alimentar uma polémica com o Bloco de Esquerda sobre a formação da atual solução política governativa.
Decisão tomada na sequência do incêndio ocorrido no domingo no Cabo Mondego, que terá sido provocado por artefactos pirotécnicos.
Há passageiros dentro do comboio. Fonte oficial da Fertagus confirmou que os comboios apenas estão a circular até à estação do Fogueteiro.
A vítima foi hospitalizada, com suspeitas de uma perna partida, e o agressor foi preso pela PSP.
Limitações de circulação se devem a "um problema com uma agulha no Fogueteiro". Técnicos deslocaram-se ao local para reparar o equipamento.
Os comboios da Fertagus fazem a ligação entre as duas margens do Tejo, entre Setúbal e Lisboa.
Lisboa, Porto e 18 das 23 comunidades intermunicipais são abrangidas a 1 de abril.
Vítimas circulavam num jipe de nove lugares.
Fontes hospitalares dizem que 13 dos 14 suspeitos chegaram ao Hospital já mortos.