
Kalorama, um festival de ambição refreada?
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
A maior estrela da música pop atual editou 31 novas canções sobre fama, amores e desamores. Há canções sobre ex-namorados e sobre o sofrimento da mulher mais famosa do planeta.
O festival lisboeta anunciou os primeiros nomes para a edição do próximo ano. Peggy Gou, The Smile, Ana Moura e The Kills também entre as confirmações. Os passes gerais custam €145.
O duo Alison Mosshart-Jamie Hince deixa para trás o rock ‘n’ roll para abraçar novas influências no novo álbum "God Games". "Quisemos misturar rock e hip-hop sem soar como os Limp Bizkit", diz Jamie.
Regressos estrondosos de Arcade Fire, Florence + the Machine ou The Prodigy marcaram a segunda edição do festival lisboeta, mas, nos bastidores, subsistiram problemas que acabaram por manchar a experiência.
De 1 a 3 de setembro, a palavra de ordem é música, mas também há livros, teatro ou oficinas para todos os gostos.
Esta sexta-feira, há Investigação SÁBADO, análise de política internacional no podcast Conselho de Segurança e muitas ideias para o fim de semana no GPS.
O presidente russo desafia o mandado de captura, emitido pelo Tribunal Penal Internacional. Um especialista explica à SÁBADO os efeitos.
Blur, Florence + The Machine e Arcade Fire encabeçam a segunda edição do festival, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Mas há mais motivos para ir, da arte urbana às batidas dançantes.
Os Depeche Mode lançaram em março "Memento Mori", o 15.º projeto de estúdio do grupo de música eletrónica. Vão passar pelo Altice Arena no próximo ano.
A artista, que atua no MEO Kalorama a 2 de setembro, partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver no festival.
A norte-americana, que este ano lançou 'Renaissance', arranca com nove nomeações e pode tornar-se a mais galardoada de sempre. Mas há mais surpresas.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
A audição de Joana Alegre, de 33 anos, foi transmitida no domingo, dia 20 de outubro.
O filme Song to Song conta ainda com imagens de Johny Rotten, Red Hot Chilli Peppers ou os The Black Lips. De fora tiveram de ficar cenas com Arcade Fire, Fleet Foxes ou Christian Bale
A MTV já anunciou a lista de nomeados para a cerimónia que se vai realizar a 28 de Agosto, em Nova Iorque. O grande destaque vai para Beyoncé