
Estas 6 séries mudaram a forma como vemos TV
Foram várias séries as que ajudaram a revolucionar a ficção televisiva, mudando a forma como vemos televisão. Lembramos seis marcantes, que vale a pena rever.
Foram várias séries as que ajudaram a revolucionar a ficção televisiva, mudando a forma como vemos televisão. Lembramos seis marcantes, que vale a pena rever.
O fim abrupto de uma amizade é o ponto de partida do filme nomeado para nove estatuetas, que chega esta 5ª aos cinemas portugueses. Depois de "Três Cartazes à Beira da Estrada", Martin McDonagh volta a acertar.
O novo ""007: Sem Tempo Para Morrer", o último Bond com Daniel Craig, várias vezes adiado pela pandemia, estreia finalmente. Continuará misógino? Ou mudará para resistir ao século XXI?
A tradição é antiga: depois das férias, vem o recomeço, com temporadas culturais que se prolongam até ao réveillon. Este ano particularmente ansiadas, são também sinónimo de regresso à normalidade, com a população vacinada contra a Covid-19.
São os atos de bravura que tornam os filmes de guerra emocionantes. Sam Mendes aprendeu a lição e, com 1917, que estreia em Portugal esta quinta-feira, 23, ganhou dois Globos de Ouro e está nomeado para dez Óscares. A propósito, lembramos os grandes títulos do género e fazemos um perfil do realizador
O filme ganhou na categoria de Drama, vencendo "Joker", "Marriage Story", "O Irlandês" e "Os Dois Papas". Sam Mendes recebeu também a estatueta de Melhor Realizador.
Marriage Story lidera as nomeações para os prémios de cinema e televisão. Cerimónia será apresentada por Ricky Gervais.
A Apple Inc também conseguiu as suas primeiras nomeações, com The Morning Show, que conseguiu nomeações de Jennifer Aniston e de Reese Witherspoon.
O verde do PAN deveria pôr-nos verdes de raiva. A única coisa que o fascismo querido do Pessoas-Animais-Natureza penosamente nos relembra é que, em última instância, somos isso mesmo: pessoas com natureza de animais
A série de comédia da Amazon Prime, escrita e interpretada por Phoebe Waller-Bridge, é a comédia do ano e a série que a Netflix se arrepende de não ter comprado
Desde Emilia Clarke a Sandra Oh, foram muitas as estrelas na passadeira vermelha da noite dos Emmys, que consagraram "A Guerra dos Tronos", "Chernobyl" e "Fleabag".
Ator norte-americano fez história, ao ser distinguido pelo papel de Pray Tell que interpreta na série "Pose".
Em oito temporadas, a saga criada a partir dos livros de George R.R. Martin venceu 59 estatuetas. "Fleabag" recebeu Emmy de Melhor Comédia e "Chernobyl" o de Melhor Minissérie.
Em 2019, Os Vingadores renderam as armas. Pelo menos até novo aviso. É o momento perfeito para se começar a levar a sério The Boys
A Guerra dos Tronos lidera com 32 nomeações. Vencedores são anunciados a 22 de setembro.
Os penteados inusitados dos dois líderes mundiais transformaram-se em escovas que podem ser utilizadas para limpar a sua sanita. Custam 23 euros, mais portes.