Cinemas das Amoreiras em Lisboa terão uma sala para cinema português
A iniciativa arranca com um ciclo especial de sete dias com sete longas-metragens portuguesas em antestreia com a presença de realizadores e elenco.
A iniciativa arranca com um ciclo especial de sete dias com sete longas-metragens portuguesas em antestreia com a presença de realizadores e elenco.
Escutas revelam que António José Seguro era um alvo de José Sócrates. André Ventura foi chamado a depor e admitiu ter tomado uma decisão errada enquanto inspetor das Finanças.
Em resposta a um texto publicado no passado sábado, cerca de 300 profissionais da cultura alertam para o risco de se "desconfiar 'a priori' das vítimas".
De 1 a 11 de maio, o IndieLisboa aposta em mais de 100 filmes. Há clássicos de Almodóvar e dos irmãos Cohen, animação, comédias sobre Salazar, Pamela Anderson e C. Tangana.
"Pai Nosso - Os últimos dias de Salazar", de José Filipe Costa, e "Primeira pessoa do plural", de Sandro Aguilar, foram escolhidos para a competição oficial do festival.
Houve capas por todo o mundo. O Le Monde chegou a ter 20 jornalistas atentos às mudanças no País, os correspondentes estrangeiros animavam os hotéis e atraímos turismo político.
Reportagem de A Capital com Joaquim Furtado e Luís Filipe Costa.
A próxima administração da AICEP vai focar-se em preparar as empresas para a certificação ambiental e as responsabilidades sociais, afirmou o secretário de Estado da Internacionalização.
O CDS sairá de Guimarães com um líder novo. Nuno Melo é o grande favorito. Mas o Congresso pode não ser “um passeio no parque” para Melo.
A antiga líder centrista defende que, "num momento tão difícil para o partido", Nuno Melo "é quem está em melhores condições para ajudar a fazer renascer o CDS".
Neste congresso eletivo há quatro candidatos assumidos à sucessão a Francisco Rodrigues dos Santos: Nuno Melo, Miguel Mattos Chaves, Nuno Correia da Silva e Bruno Filipe Costa.
Moções desalinhadas procuram alternativa ao eurodeputado. Lobo D'Ávila sai da corrida à liderança, Manuel Monteiro pressionado por distritais de 'Chicão'.
Durante duas épocas, a Footlab foi patrocinadora do Casa Pia, equipa adversária do Benfica B na segunda liga.
Consulte as nossas sugestões sobre o que ver e fazer de 16 a 18 de julho.
"Sou demasiado benfiquista para aceitar um cargo no Benfica que não me sinta capaz de cumprir", disse em 2020. Rui Costa chegou à Luz pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe, aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias e garante que não é um yes man de Vieira. Agora, candidata-se à presidência do Benfica.
Em causa está a empresa 'Footlab', que alegadamente é do atual vice-presidente dos encarnados.