
'Bomba' na Fórmula 1: Christian Horner despedido da Red Bull
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
O artesanato, a gastronomia e a animação marcam encontro na FIA Lisboa
Vila Real prepara-se para meses de muita atividade com vários eventos de relevo. A 54.ª edição do Circuito Internacional assume honras de cabeça de cartaz.
Um antigo campeão com um passado difícil que regressa ao ativo para se redimir é o cliché principal de um filme débil. Chega esta 5.ª aos cinemas.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
O centenário do estatuto de cidade de Vila Real vai ser celebrado com concertos de Sara Correia, Xutos e Pontapés e Nininho Vaz Maia, entre outras propostas culturais.
Já foi diretor de operações da Renault, diretor do conselho administrativo e diretor executivo do PSA e chegou a França ainda adolescente para estudar. O seu salário foi motivo de polémica já este ano: 36.5 milhões de euros. Sai de costas voltadas para a administração.
A música não encerra para férias: há álbuns novos a chegar, de referências que vão do hip-hop à canção mais clássica. Anote as datas para atualizar as escutas.
O melhor artesanato, música e gastronomia voltam à FIL de 29 de Junho a 7 de Julho
Artesanato de todo o Mundo, gastronomia tradicional, animação musical.
Com uma velocidade máxima de 300 km/h, o primeiro supercarro nacional foi desenvolvido e produzido em Matosinhos e promete surpreender em pista e em estrada.
Portugal tira aos pobres para aliviar os miseráveis, com comissões para os privilegiados. Vivemos num Estado de violência latente muito perigosa.
Atriz de "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" e Jean Todt demoraram quase duas décadas a chegar ao altar, mas não foram o único casal a demorar a dar este passo.
Sofreu acidente em testes de ensaio para o Rali da Croácia
A Marinha bem pode arquivar o caso dos marinheiros do NRP Mondego na prateleira das suas vergonhas. Quem diz a verdade não merece castigo.
Quando ouvir estas palavras, pegue naqueles que ama e fuja, depressa e para longe. A EFACEC é o último exemplo da promiscuidade político-empresarial que nos asfixia.