
Israel vs. Irão: Qual o armamento de ambos os países?
A guerra na região parece ter-se agudizado, mas ainda não é clara a resposta que Israel dará.
A guerra na região parece ter-se agudizado, mas ainda não é clara a resposta que Israel dará.
As circunstâncias da queda do aparelho não foram especificadas pelo Estado-Maior das Forças Armadas que indica que aparelhos F-16 foram utilizados para repelir ataques de mísseis da Rússia.
Netanyahu afirmou que "qualquer pessoa que queira ver um Médio Oriente estável e seguro deve opor-se ao ‘eixo do mal’ do Irão", que, no seu entender, inclui o Iémen, Gaza ou Líbano.
Estados Unidos e a Alemanha vão enviar tanques para a Ucrânia. Os Países Baixos também mostraram disponibilidade. Mas além dos tanques, será necessário muito mais armamento.
Mais conclusões preliminares da invasão da Ucrânia, pelos olhos dos militares envolvidos. Hoje, a guerra no ar, e a tentativa de dominar os céus, por cima do inferno.
O mecânico roubou um avião sem passageiros e acabou por ser perseguido por um caça F-15 norte-americano.
Transporte aéreo estava vazio no momento em que o funcionário da companhia aérea realizou a 'descolagem não autorizada'.
Morreram 14 pessoas num ataque a uma base aérea na Síria. EUA negaram ter tido qualquer envolvimento no ataque.
Os dois caças F-15 Eagle pertencem aos Estados Unidos da América. Vídeo foi partilhado no Twitter na passada quinta-feira
País asiático testou bombardeamento de locais dos testes nucleares na Coreia do Norte.
Exercício envolveu fogo real, um míssil balístico e aviões F-15.
Coreia do Sul diz que "o exercício reconfirmou a capacidade da Força Aérea sul-coreana para destruir a liderança do inimigo em caso de emergência"
A iminente transferência recorde de Neymar para o clube de futebol francês Paris Saint-Germain é um marco para um clube determinado a conquistar os principais troféus da Europa. É também vista como uma declaração política do seu rico proprietário: o Qatar.
Estados Unidos já tinham abatido há cerca de duas semanas outro aparelho das forças pró-regime sírio na região de Al-Tanaf.
Agência turca estima que o EI perdeu 70 combatentes.
Soldados vão ajudar na luta contra o Estado Islâmico.