André Ventura vai recorrer da ordem de retirada de cartazes que visam ciganos
O presidente do Chega diz que "está em causa a liberdade de expressão e de ação política".
O presidente do Chega diz que "está em causa a liberdade de expressão e de ação política".
Entre movimentos de extrema-direita, surgem novos projetos editoriais. E antigo dirigente de organização na mira da Europol lançou livro aplaudido por deputados e assessores do Chega.
Romance, biografia ou ensaio, a arte da escrita em todas as suas vertentes marcou-nos este ano. Confira 8 dos melhores títulos que nos passaram pelas mãos.
Tribunal ordenou que o Chega retire os cartazes alusivos à comunidade cigana. Decisão não agradou André Ventura,
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Associação de juristas lança directrizes para as famílias que suspeitam de doutrinação ideológica junto dos filhos.
À chegada a Kiev, capital ucraniana, o primeiro-ministro reafirmou o apoio de Portugal à Ucrânia. Luís Montenegro destacou ainda que os ucranianos necessitam de apoio externo para enfrentar a ameaça russa.
À chegada a Kiev, Montenegro destacou que os ucranianos necessitam de apoio externo para enfrentar a ameaça russa.
Luís Montenegro chegou à estação ferroviária de Kiev pouco tempo depois das 8:00.
Sobre Barack Obama a placa afirma que é "uma das figuras políticas mais fraturantes da história". Já Joe Biden é descrito como "o Sonolento.
Sanae Takaichi, a primeira mulher a chefiar o governo japonês, é ultraconservadora, workhaolic, cuidadora do marido, toca bateria e é fã de heavy metal. As mulheres reveem-se nela e copiam-na em tudo
Avançado cumpriu um jogo de suspensão por ter celebrado uma vitória nos Açores com a expressão 'Yeah'; processo está encerrado
Hugo Soares garante que o primeiro-ministro é sério e "à prova de bala".
Ex-coordenadora do Bloco de Esquerda esclarece que o gesto com os dedos inha como objetivo fazer referência à cultura rock.
“Não nos podemos dar ao luxo de descartar a Europa”, dizem os EUA, mas também veem “dois Ocidentes” - um deles em declínio no continente europeu.
No último semestre, o português fez quatro viagens à Rússia e uma à Venezuela como membro de grupo de fact-checking ligado ao Kremlin, pagas parcialmente por entidades russas. Jornalistas acusam-no de ser “difusor ativo de narrativas” de Putin.