
Ioga para os olhos
Há quem defenda que evita a necessidade de usar óculos, mas os cientistas dizem que não há milagres. Uma certeza: diminui o stresse.
Há quem defenda que evita a necessidade de usar óculos, mas os cientistas dizem que não há milagres. Uma certeza: diminui o stresse.
A necessidade de irrequietude na vida das crianças, fundamental no seu desenvolvimento, exige que os adultos tenham maturidade, autoridade e empatia suficiente, para permitir ter a necessária compreensão de espera, para que cada uma delas possa progredir sem pressas e sobressaltos.
Já pensou em levar o seu cérebro ao ginásio? A ideia pode parecer cómica, mas na verdade este fantástico órgão em forma de miolo de noz também precisa de atenção e de estar saudavelmente ativo.
O opositor ao regime de Putin descreveu a forma como começa as manhãs na colónia prisional em que se encontra detido através do X.
Israel anuncia que quer destruir o movimento, mas o seu braço militar não chega ao Qatar nem à Turquia. E é aí que vive, bem e com guarda-costas, a liderança política. Quem são os seus anfitriões?
Estudam com um propósito, já não são os típicos nerds antissociais, são populares, envolvem-se na vida da escola e têm atividades extras, sabem as estratégias que resultam melhor para si e programam o seu tempo. No começo do ano letivo saiba como alcançar os melhores resultados.
Criar rotinas, começar de forma gradual e planear tudo com antecedência são práticas que podem ajudar-nos a manter hábitos saudáveis ao longo de todo o ano, dizem os especialistas.
Pode não ter o preço mais atraente, mas a nova gama de entrada elétrica da Trek é uma bicicleta simples, prática e muito charmosa. Fica apenas a dúvida: vale mesmo o custo?
Viajámos até ao século XIX, quando a mulher mais elegante da realeza europeia se refugiou na ilha do Atlântico. A autora do novo romance histórico foi a nossa guia. Veja os vídeos.
A resposta do PCP surge depois da passagem de Roberta Metsola por Lisboa e da sua intervenção na Assembleia da República, na qual desafiou a deputada comunista Paula Santos a falar no Parlamento de Kiev perante os deputados ucranianos.
As máquinas passaram a ser os principais intermediários, e até interlocutores, dos seres humanos, como comprova o episódio do "computador voador" do nosso Ministério das Infraestruturas.
Acontece, porém, que, ao contrário dos amantes da guerra (warmongers), eu quero a paz, sendo que, todavia, não quero a paz dos cemitérios ou a da cedência aos desígnios e aos interesses dos intolerantes, dos prepotentes, dos especuladores e dos fautores da guerra.
António Costa chamou os deputados da IL de “queques que guincham”. E acrescentou: “’tá a ver”? A história dos termos pejorativos fidalgos remonta à queda de Salazar da cadeira.
Regra é reforçada por uma circular do Ministério da Educação, que se apoia num documento que compara os smartphones à cocaína.