
"Duster". De volta aos "muscle cars" e a J. J. Abrams
J.J. Abrams andou distraído com "Star Trek" e "Star Wars" na última década e picos. "Duster", o seu aguardado regresso à televisão. estreia-se esta 6.ª feira, 16 de maio, na Max.
J.J. Abrams andou distraído com "Star Trek" e "Star Wars" na última década e picos. "Duster", o seu aguardado regresso à televisão. estreia-se esta 6.ª feira, 16 de maio, na Max.
O que dizer de uma equipa que, para o bem e para o mal, influenciará a vida dos americanos e a existência de todos? A radiografia é breve. O diagnóstico é precoce, e precisará de ser revisto
Ex-polícia condenada por homicídio considera que a Netflix e a produtora Arcadia violaram os direitos à honra, à autoimagem e à privacidade, quer a sua, quer a da sua filha.
Muitos não terão, compreensivelmente, queda notória para a morte, mas grassa, de facto, uma guerra em grande escala na Europa.
Ex-militar português da Polícia do Exército rumou à Ucrânia para combater os invasores russos. Dois anos depois, dá à SÁBADO o seu testemunho de guerra - e como é estar a 20 metros do inimigo.
O ator não se cansa de representar e continua a levar espectadores às salas de cinema. Ei-lo agora como um dos protagonistas de "Uma Boa Pessoa", novo melodrama com Florence Pugh.
David Carrick é já considerado um dos piores criminosos sexuais da História.
Panya Khamrap já tinha um histórico com drogas, o que fez determinar a suspensão da sua carreira.
Homem estava em casa do filho, à espera que a tempestade passasse. Quando a mãe lhe ligou a dizer que tinha água pela altura do peito, saltou pela janela e nadou.
Entre as vítimas mortais contam-se tanto adultos como crianças. Atirador terá ainda matado a mulher e o filho, acabando posteriormente com a própria vida.
Thomas Lane já está a cumprir uma sentença federal de dois anos e meio por violação dos direitos cívicos de Floyd.
Acusado de agredir as autoridades durante os incidentes de 6 de janeiro, no capitólio, Thomas Webster, foi condenado a 10 anos de prisão.
Breonna Taylor foi morta em 2020 durante uma operação policial em que a sua casa foi invadida e o seu namorado se envolveu num tiroteio com a polícia.
O procurador afirma que a constituição de arguido do alemão, pela justiça portuguesa, só veio confirmar a sua tese de que ele é culpado. Contudo, recusa contar tudo sobre o misterioso desaparecimento da criança inglesa.
De 18 a 22 de março, Netflix, HBO Max e AMC são a casa da ficção que queremos ver.
Derek Chauvin, condenado pelo homicídio por asfixia do afro-americano, confessou-se culpado de violar os direitos civis da vítima e a acusação pede uma pena de 25 anos de prisão.