Autoridades turcas detêm 26 suspeitos de manipulação de resultados para apostas
A lista de suspeitos incluía jogadores, dirigentes de clubes de futebol e da Federação Turca de Futebol (TFF), empresários e um ex-polícia.
A lista de suspeitos incluía jogadores, dirigentes de clubes de futebol e da Federação Turca de Futebol (TFF), empresários e um ex-polícia.
Ex-polícia condenada por homicídio considera que a Netflix e a produtora Arcadia violaram os direitos à honra, à autoimagem e à privacidade, quer a sua, quer a da sua filha.
Entre as vítimas mortais contam-se tanto adultos como crianças. Atirador terá ainda matado a mulher e o filho, acabando posteriormente com a própria vida.
Thomas Lane já está a cumprir uma sentença federal de dois anos e meio por violação dos direitos cívicos de Floyd.
Acusado de agredir as autoridades durante os incidentes de 6 de janeiro, no capitólio, Thomas Webster, foi condenado a 10 anos de prisão.
A sentença do ex-polícia Derek Chauvin pelo homicídio de George Floyd deverá ser conhecida esta sexta-feira. Juiz recusou pedido por entender que advogado de defesa não mostrou sinais de ter abusado da sua posição e de ter negado a Chauvin um julgamento justo.
A polícia de El Salvador prendeu um ex-agente no início de maio por dois homicídios, mas veio a descobrir no seu quintal um cemitério com cerca de 40 corpos. À porta acorrem agora familiares desesperados de desaparecidos no país.
Derek Chauvin foi considerado culpado pela morte de Floyd.
Autópsia revela que norte-americano sofreu uma "paragem cardíaca e pulmonar" por causa da forma como foi imobilizado por Derek Chauvin, com este a segurar o seu pescoço com o joelho durante mais de 8 minutos. Mas o agora ex-polícia quer provar que o corpo do afro-americano era uma "bomba-relógio" e que não foi o uso excessivo de força que o matou.
Joseph James DeAngelo, ex-polícia acusado de dezenas de homicídios e violações, assumiu culpa. Inspirou uma série da HBO.
Bryn Male, contramanifestante de extrema-direita dos protestos antirracistas do passado sábado em Londres, foi carregado aos ombros por um ativista negro depois de ser agredido por várias pessoas.
O ex-policia militar brasileiro Ronnie Lessa é suspeito de matar Marielle Franco - e tem uma casa no mesmo condomínio fechado do presidente brasileiro.
Ex-polícia sofre de doença mental e foi condenado à morte em 2003 por matar um colega. Supremo Tribunal do Paquistão suspendeu a execução e ordenou uma nova audiência.
A polícia do Rio de Janeiro prendeu um ex-polícia militar suspeito de estar no carro que transportava o assassino da vereadora Marielle Franco.
Ex-polícia atraía mulheres que estavam alcoolizadas ou ainda aquelas que considerava que levavam uma "vida imoral".
Ex-polícia atraía mulheres que estavam alcoolizadas ou ainda aquelas que considerava que levavam uma "vida imoral"