De Marques Mendes a Assunção Cristas: As figuras de direita que vão votar pelo "seguro"
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
António José Seguro venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 31%, disputando a segunda volta com André Ventura a 8 de fevereiro.
A noite foi escura para Henrique Gouveia e Melo. "Estas eleições presidenciais foram umas legislativas", afirmou.
María Corina Machado deu uma entrevista ao canal televisivo norte-americano Fox News hoje transmitida.
Buscas estão relacionadas com "viagens e ajudas de custo".
Secretário-geral do PS diz que apenas recomendou o "perfil de uma pessoa para desempenhar" determinadas funções.
Dados preliminares dão um empate técnico entre dois candidatos de direita, um deles apoiado pelo presidente norte-americano.
A ex-ministra do Trabalho do atual Governo, Jeannette Jara, venceu com 26,8% e quanto o advogado ultracatólico Kast obteve 23,9%.
Ex-autarca do Porto fez parte da lista de Pedro Proença ao Conselho Superior da FPF e deixa duras críticas após derrota da seleção na Irlanda.
Atual e ex-presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia estão desavindos.
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.
Manuel Gonçalves, coordenador distrital, tem um historial complicado.
Declarações foram feitas em entrevista aos jornalistas.
Um dos feridos está em estado grave.
Corpo do ex-autarca de Vila Franca do Deão, Carlos Dâmaso, foi encontrado carbonizado.
Houve drama e escolhas difíceis: a busca incessante por um candidato que agradasse a Montenegro em Espinho; o autarca que corre de novo em Mafra, agora contra o partido; o abraço a uma comunista com ar de vitória e a desistência por “motivos pessoais” no Funchal.
Antigo ministros das Finanças do governo de António Costa e ex-autarca de Lisboa, Fernando Medina retirou-se da corrida à sucessão de Pedro Nuno Santos. O líder socialista demitiu-se na noite de domingo depois da derrota do PS nas legislativas.