
Canções de verão: o que andámos mesmo a ouvir este ano?
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
João Carvalho, diretor do festival minhoto, acredita que sim. "Houve um grande investimento no cartaz", diz. De 13 a 16 de agosto, tiram-se as dúvidas.
Chris Brown, Mary J. Blige, Burna Boy e Tems são alguns dos nomes mais sonantes do cartaz desta quinta edição do festival.
Nova funcionalidade arranca para a semana. Surge pouco mais de meio ano depois de o IMT ter proibido a Pinker, plataforma TVDE exclusiva para mulheres, de operar por ser discriminatória.
E em Coimbra como no Estádio de Alvalade: a banda de Slash e Axl Rose volta a um estádio português e na bagagem leva os êxitos do passado, que ainda movem multidões.
Quais são os ingredientes da saga que esta quinta-feira, 22 de maio, regressa às salas com um novo capítulo, "Ajuste Final - parte 2"? Eis a história revista e explicada do franchise.
O quarto capítulo da história em torno do chef de cozinha "Carmy" (Jeremy Allen White) chega à Disney+ Portugal no final do próximo mês.
De 1 a 11 de maio, o IndieLisboa aposta em mais de 100 filmes. Há clássicos de Almodóvar e dos irmãos Cohen, animação, comédias sobre Salazar, Pamela Anderson e C. Tangana.
Às livrarias portuguesas chegam, este mês, um inédito de Miguel Esteves Cardoso e títulos do vencedor do Nobel Jon Fosse e de Mariana Salomão Carrara.
O livro do fundador do Chega sobre Trump e a história insólita de um assessor que é nomeado adido cultural sem experiência na área.
Estreia em Portugal esta 5.ª, 20, a sequela de um sucesso que, há 25 anos, juntou Selton Mello a Fernanda Montenegro numa comédia de cowboys. A história de um êxito que a nostalgia recuperou.
Passando pelo rock, jazz, reggae e fado, Portugal é tomado de assalto esta semana por grandes espetáculos nacionais e internacionais. O difícil é escolher um só.
A lista de nomeados foi conhecida esta quinta-feira e "Emilia Pérez", "O Brutalista" e "Wicked" estão no pódio dos nomeados.
Na peça que leva ao CCB, Tiago Rodrigues relaciona o sofrimento de uma mãe com 25 séculos com o de uma mãe destes tempos. Um "ir e vir" entre passado e presente, com dilemas que se renovam.