Já sabíamos mas "Lux" reforça: Rosalía não é deste mundo
No novo disco, que será revelado em Portugal esta 5.ª feira, 6, às 23h, a artista espanhola continua a busca por território desconhecido. Descobre pop mística, terrena e transformadora.
No novo disco, que será revelado em Portugal esta 5.ª feira, 6, às 23h, a artista espanhola continua a busca por território desconhecido. Descobre pop mística, terrena e transformadora.
"É o momento de reconhecer erros próprios", afirmou fazendo referência às inundações de há um ano, em que morreram 229 pessoas.
O Hamas libertou os 20 prisioneiros que permaneciam com vida, em troca de 2.000 detidos e presos palestinianos.
Na segunda temporada da série espanhola, que chega à Netflix neste dia 31 de outubro, assistimos à privatização do hospital Joaquín Sorolla - e há caras novas no elenco.
Os dois homens "foram constituídos arguidos no âmbito de outro processo", mas sem especificar quais os crimes pelos quais são suspeitos.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
Homens tentavam atravessar, pelas 18h00 desta terça-feira, a ponte internacional, em Vila Real de Santo António, em direção a Espanha.
Com outros nomes confirmados como Idles, Peggy Gou, Big Thief, Kneecap, Ethel Cain, Capicua e Gisela João, o festival acontece, em 2026, de 11 a 14 de junho.
Antigo internacional brasileiro foi libertado em março de 2024.
O tema tem como convidados o músico norte-americano Yves Tumor e a cantora e compositora islandesa Björk. É o primeiro avanço de "Lux", álbum que chega em novembro.
A neurologista Teresa Paiva concorda que nos devemos manter sempre no horário de inverno porque "é aquele em que estamos mais alinhados com as horas de luz natural”.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.
A continuidade da operação da central "coloca claramente em risco toda a transição energética", disse o coordenador da campanha de Energia da Greenpeace, Francisco del Pozo, frisando que "prorrogar o encerramento é uma loucura, porque a hora é agora".
Foi por causa das notícias que a mulher se lembrou da encomenda que tinha levado para casa e telefonou posteriormente à polícia.