No PCP “disseram-me que era carta fora do baralho”
Sentiu-se injustiçada pela comunicação social no caso das faturas e acusa os comunistas de lhe terem “bloqueado a campanha em Almada”. Dores Meira está de volta a Setúbal e já lhe chamam presidente.
Sentiu-se injustiçada pela comunicação social no caso das faturas e acusa os comunistas de lhe terem “bloqueado a campanha em Almada”. Dores Meira está de volta a Setúbal e já lhe chamam presidente.
Há medicamentos que estão a revolucionar os tratamentos da obesidade e de outras doenças crónicas provocadas pelo excesso de peso. O problema é que estes fármacos ainda não são comparticipados. E ainda: um Nobel especial; o mundo de D. Estefânia e o sucesso do Repórter SÁBADO.
"É preciso estudar como vírus e bactérias se adaptam aos novos fármacos e vacinas para depois desenvolver novas soluções terapêuticas", defende especialista.
É especialista em IA e executiva numa das empresas do magnata da tecnologia. Tem três filhos com Musk, concebidos por inseminação artificial, mas a relação deles não existe...
As mais desejadas medalhas do desporto apresentam sinais de deterioração e vários atletas dos Jogos Olímpicos de Paris já pediram a sua substituição, incluindo a judoca portuguesa.
Houve recordes e medalhas (Portugal somou quatro, com Iúri Leitão a ser o primeiro a ganhar duas na mesma edição) – mas também escândalos e curiosidades: do atleta que comprou cocaína aos pedidos de casamento na Aldeia Olímpica.
A discreta filha do príncipe Eduardo, que era a “neta favorita” de Filipe de Edimburgo, ganha cada vez mais protagonismo. Louise tem 20 anos, mas já é vista pelos especialistas como uma mais valia numa altura de crise para a família real britânica.
Quem tem mais vitórias? De que é que falam depois de competirem? Quem perde fica chateado com o outro? Fomos ver como funciona a rivalidade dos manos em cinco modalidades. Podem ser grandes amigos, mas quando se defrontam não interessam as ligações.
Carla ou Catarina, uma delas será a partir de 10 de março a mulher do novo primeiro-ministro. Nesta edição, contamos-lhe as histórias da futura primeira-dama. E ainda: levamos um António Costa e um Passos Coelho de cartão até às campanhas dos rivais. Veja as reações.
Nos debates, ganha quem o hooligan quer que ganhe – e isso é válido para o hooligan anónimo, que grita para o televisor “Dá-lhe, Pedro Nuno!”, como para o hooligan em estúdio, que apesar de usar fato e gravata também está de tronco ao léu, agarrado à vedação do estádio, a chamar nomes ao árbitro.
Não é uma luta ancestral por religião, cultura, identidade e território. Mas também é. Não é meramente uma partida de esgrima entre fantasmas doutrinários. Mas também é. Não é a propaganda em ação, a desinformação e a história alternativa. Mas também é.
No final do confronto Kharlan recusou-se a cumprimentar Smirnova, que compete na qualidade de "atleta individual neutra" e que se manteve vários minutos na pista, como forma de protesto pela conduta da adversária.
Em "Outra Bizarra Salada", Bruno Nogueira é um músico estroina e Rita Cabaço uma maestrina que foi mãe. Falámos com a dupla e com a encenadora, Beatriz Batarda
Festas de Carnaval, espetáculos e gastronomia para o fim de semana de 18 a 19 de fevereiro.
Prestes a fazer 70 anos e com 50 de carreira, o ator volta às origens: começou pelo teatro de revista e, agora, está a fazer uma personagem cómica numa novela. Mas onde se sente mais feliz não é a representar – é a escrever poemas.
O Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2022 nasceu torto e dificilmente se vai endireitar. De que serve boicotá-lo?