
Homem da Flórida condenado a 30 dias na prisão por alvejar e envenenar golfinhos
Apesar de saber os riscos de envenenar golfinhos com metomil, Zachary Barfield fê-lo na mesma, inclusive chegou a alvejá-los em frente a crianças.
Apesar de saber os riscos de envenenar golfinhos com metomil, Zachary Barfield fê-lo na mesma, inclusive chegou a alvejá-los em frente a crianças.
O homem de 44 anos foi detido em flagrante delito, tendo-lhe sido "apreendido diverso material suspeito de ter sido utilizado na deflagração dos referidos focos de incêndio".
Foram feridas sete pessoas, entre as quais dois polícias que foram apedrejados e cinco cidadãos esfaqueados ou queimados, entre os quais um motorista da Carris.
Regime de internamento em centro educativo fechado ou semi-aberto durante dois anos é a pena máxima a que pode ser condenado caso seja declarado culpado.
O Ministério da Saúde confirmou que deram entrada no Hospital de Vila Franca de Xira quatro crianças feridas, três meninas e um menino.
O grupo, que estava a dar aulas na China no âmbito de uma parceria, estava a visitar um parque na cidade de Jilin, quando foram abordados por um homem com uma faca. Os quatro estão hospitalizados e não correm perigo de vida.
Há muito tempo que Debra Tate se opõe à libertação dos assassinos da família Manson, responsáveis pela morte da irmã.
A polícia britânica está a questionar o homem, suspeito de matar três pessoas na terça-feira na cidade de Nottingham, em Inglaterra.
Andam aí muitas liberdades e já sabemos no que é que isso dá, a dizeres frases feitas na assembleia, de joelhos na braguilha do populismo, a chupar aquilo tudo até ao fundo da garganta, com o populismo todo enfiado na boca.
Estes crimes abalaram a cidade de Moscow, em Idaho, que não vivia nenhum assassinato desde 2015.
Sergey Protosenya foi encontrado enforcado no jardim da sua casa de férias em Lloret del Mar. Os corpos da sua esposa Natalya e da sua filha Maria foram encontrados esfaqueados.
O ex-banqueiro será ouvido por um juiz pela primeira vez desde que foi detido. Passou a noite numa prisão sobrelotada.
A Polícia Judiciária está a investigar o caso, mas tudo indica que foi uma rixa entre grupos ocorrida no bairro da Quinta das Mós, em Camarate.
Desde fevereiro, registam-se por todo o país casos de animais mutilados e mortos. À maioria, cortam uma orelha. Mas há animais cujos genitais são cortados. Há quem fale em rituais satânicos.
"Não foi ninguém identificado como autor das agressões", referiu Carlos Carreiras.