Sábado – Pense por si

Christian Brückner, suspeito no caso Maddie, vive em Kiel após ser libertado
Lusa

Suspeito alemão do caso Maddie está a viver nas ruas da cidade de Kiel

Libertado em 17 de setembro, após sete anos de prisão no seu país por violar uma septuagenária norte-americana em 2005 em Portugal, Christian Brückner foi considerado "muito perigoso" pela Justiça alemã e está obrigado a usar uma pulseira eletrónica e a informar do seu paradeiro ou qualquer mudança.

Bruno Faria Lopes

As sagas de quem fugiu de Angola há 50 anos

Partiram em colunas de mil carros, com bebés e crianças, atravessando a guerra e a natureza hostil. Saíram de traineira para a Namíbia e para Portugal. Penaram durante meses em campos de refugiados. Meio século depois contam o que viveram como se tivesse sido ontem.

Ana Bela Ferreira

Funeral de Francisco: o recorde de voos e as apertadas medidas de segurança

Com dezenas de chefes de Estado a aterrar em Roma para assistir ao funeral do Papa Francisco, a capital italiana prepara-se para gerir o tráfego aéreo e as ameaças à segurança de líderes como Trump ou Zelenksy. Nas ruas, no mar e no ar haverá 11 mil operacionais de segurança.

Raquel Lito

Ruben Amorim: Vida pessoal em recato – até quando?

A mulher do técnico tem tratado da mudança de casa e do colégio dos miúdos, para o Reino Unido. “Mantenham essa estrelinha, que vos proteja”, diz à SÁBADO Virgílio Amorim. O pai do Smile One cedeu várias fotos do álbum de família à SÁBADO e legendou-as.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana