Deste mundo e do outro
O confronto desta campanha eleitoral é etéreo, dirige-se a pessoas que querem um vencedor simpático (razão por que Ventura pode não ganhar nenhum deba- te) que mantém a calma e se aproxima dos eleitores com certa bonomia.
O confronto desta campanha eleitoral é etéreo, dirige-se a pessoas que querem um vencedor simpático (razão por que Ventura pode não ganhar nenhum deba- te) que mantém a calma e se aproxima dos eleitores com certa bonomia.
A editora Bad Boy Records foi fundada por P. Diddy em 1993. Em declarações à BBC, antigos funcionários contaram episódios preocupantes que aconteceram no local.
Amigos interpartidários (PS e BE), inimigos na advocacia (na Ordem) e camaradas solidários (no PSD).
Falta de divisas para pagar a dívida e as importações, risco de incumprimento e uma palavra à vista: austeridade. A crise económica põe o arquipélago de 1.200 ilhas, destino de férias de luxo, muito perto da rutura.
Pioneiro, viu no humor a caixa de Pandora e abriu-a para aprender a lidar com o mundo. A celebrar 50 anos de carreira com três espetáculos em Lisboa e Porto, viaja pela sua história em entrevista.
Era para se ter formado em engenharia mas acabou por ser entertainer. Tem 65 anos, anda há mais de 40 a imitar vozes, na televisão e nos palcos. Conta que ganhou muito dinheiro, mas também perdeu. Garante que vai continuar até aos 90.
Investigador-estrela, escritor de policiais, é titular de uma longa lista de poderosos presos com prazer confesso – diz “bingo” ao apanhar mais um. Alcunha: Xerife. Agora voltou a dar nas vistas ao deter Eva Kaili (e mais três, para já), vice-presidente do PE.
Neste poço sem fundo de qualidades humanas, destaca-se o ex-presidente do Sporting. Obsessivo e intenso, distribui beijos e vai fazer tudo para ganhar.
Pedimos à psicóloga e analista Joana Amaral Dias que mergulhasse na mente presidencial, que esta quinta-feira anuncia ao País se vai marcar eleições antecipadas. Retrato da “hipocondria como mecanismo de captura de atenção” que o tornou “meio papa meio vedeta”.
A Netflix dominou este ano os prémios mais importantes da televisão, mas há produções galardoadas noutras platataformas. Saiba quais.
The Crown, Mandalorian e WandaVision são as séries mais nomeadas para os Emmys. Cerimónia realiza-se na madrugada de segunda-feira, em Portugal. Relembre os principais nomeados.
Aí está a lista de nomeados dos que muitos consideram os "Óscares da televisão". The Crown lidera, Nicole Kidman falha a nomeação mas a sua minissérie, The Undoing, está na corrida com Gambito de Dama ou Mare of Easttown.
Há cerca de um ano, Limbaugh anunciou que foi diagnosticado com cancro do pulmão. Programa durou mais de 30 anos.
Wilhelm Achilles desembarcou em Portugal no século XIX e iniciou uma família que soma cerca de 4.000 descendentes. Os d’Orey tiveram o império da navegação, foram donos de quintas e palácios e cruzaram-se com os mais importantes clãs nacionais.
Artista lançou na internet uma versão adaptada ao surto do vírus. A SÁBADO já esteve na estrada com Maria Leal. Recorde a reportagem.
A voz é incrível, as canções vão do solene ao puro rock e a conversa é de stand-up comedy. Em Lisboa, a autora de All Mirrors foi "bipolar"