Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
A solução foi apresentada como a mais viável do ponto de vista económico. Câmara vai pagar quase dois milhões para 'enterrar' a tuneladora.
Quem decide as infraestruturas em Portugal não é o Ministério das ditas. Quem manda é a Mota-Engil.
Apenas 7% dos trabalhadores portugueses são sindicalizados
Presidente foi operado a uma hérnia na última segunda-feria.
Presidente da República continua internado no Hospital de São João, no Porto.
Marcelo Rebelo de Sousa foi admitido na segunda-feira à noite no Hospital de São João, no Porto, depois de se ter sentido indisposto, indicou a Presidência da República.
Primeiro-ministro ligou ao Presidente da República assim que soube da indisposição do Chefe de Estado.
O Presidente da República foi operado a uma hérnia encarcerada no Hospital São João do Porto. A recuperação pode demorar duas semanas.
"A minha amizade com a família Mota remonta ao período em que o seu pai, Manuel António da Mota, regressou a Portugal", lembra.
Nos anos 40, Manuel Mota montou escritório numa pensão em Luanda e em 1962 já tinha o apoio de Wall Street. António Mota expandiu o negócio criado pelo pai.
O empresário, que liderou durante três décadas a maior construtora portuguesa que transformou numa multinacional, morreu este domingo aos 71 anos.
O empresário, que liderou a Mota-Engil durante três décadas, morreu este domingo.
Avelino Farinha, arguido num dos processos da Madeira, é um dos contemplados com financiamento para obras em Angola. Primeiro-ministro vai assinar contratos.
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
Investigação procura determinar se fabricante estatal chinesa teve "vantagem indevida" no concurso da Linha Violeta do metro de Lisboa.