
Acompanhe em direto a Lisbon Conference que assinala o primeiro aniversário do NOW
O curador do evento será Durão Barroso, ex-presidente da Comissão Europeia e antigo primeiro-ministro de Portugal.
O curador do evento será Durão Barroso, ex-presidente da Comissão Europeia e antigo primeiro-ministro de Portugal.
O evento que assinala o primeiro aniversário do NOW acontece dia 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz.
Recorde-se que os nomes já conhecidos que marcarão presença no evento são António Costa, Dmytro Kuleba, Sir Alex Younger, Devin Nunes, João Aguiar Machado e Mariya Gabriel.
A “The Lisbon Conference” ocorre a 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
Ao longo dos dias estão a ser revelados vários especialistas e líderes internacionais que vão marcar presença no evento.
A "The Lisbon Conference" ocorre a 16 de junho, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
Recorde-se que a "The Lisbon Conference" ocorre a 16 de junho, em Lisboa, no Four Seasons Hotel Ritz e o tema central será “A Europa e as Relações Transatlânticas”.
Alguns dos restantes nomes já conhecidos que vão participar no evento são António Costa, Presidente do Conselho Europeu; Dmytro Kuleba, o mais jovem ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia; Sir Alex Younger, antigo chefe do MI6, e Mariya Gabriel, antigo chefe do MI6.
Alguns dos nomes já conhecidos são António Costa, Presidente do Conselho Europeu; Dmytro Kuleba, o mais jovem ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, e Devin Nunes, ex-congressista, Presidente do Trump Media & Technology Group e Presidente do Conselho Consultivo para a Informação da Casa Branca.
Ao longo dos próximos dias irão ser revelados vários especialistas e líderes internacionais que também vão marcar presença no evento.
Foi sob a sua alçada que o Ministério dos Negócios Estrangeiros ucraniano foi o primeiro no mundo a introduzir um porta-voz baseado em IA.
Para debater temáticas como a política, a geopolítica, a economia e a tecnologia vão estar presentes vários especialistas e líderes internacionais, cujos nomes começam agora a ser revelados.
O presidente francês viu a sua taxa de aprovação dar uma queda na ordem dos 24% nos primeiros três meses de presidÊncia
Para responsável pelas contas públicas, Macron escolheu Gerald Darmanin, igualmente um conservador, com 34 anos. O Governo, de que Édouard Phillipe é primeiro-ministro conta, com 18 ministros.