
Recordista mundial da maratona suspensa provisoriamente por doping
Ruth Chepng'etich acusou um diurético proibido 5 dias depois da Meia Maratona de Lisboa
Ruth Chepng'etich acusou um diurético proibido 5 dias depois da Meia Maratona de Lisboa
Retirado desde novembro de 2024, não voltou a pegar numa raqueta e garante que não tem saudades. O tenista espanhol, vencedor de 22 Grand Slams, fala da carreira, da família e também de antigos adversários, não tendo dúvidas que atualmente Carlos Alcaraz e Jannik Sinner estão muito acima dos outros.
Acordo foi motivado por dois controlos positivos do líder do ranking mundial.
O jogador está autorizado a regressar à competição e aos treinos com efeitos imediatos, adianta a Agência Internacional de Testagem.
Garante que não esteve envolvido no sequestro e tentativa de extorsão de €13 milhões a Paul Pogba, mas diz-se "100% arrependido" de ter publicado vídeos a ameaçá-lo. O julgamento deve chegar ao fim esta quarta-feira, dia 4, e o futebolista francês exige uma indemnização de 250 mil euros.
Pogba dava regularmente dinheiro aos irmãos e amigos de infância – mas a relação azedou e foi vítima de tentativa de extorsão. A história rocambolesca está em tribunal e damos-lhe conta das últimas novidades, que incluem uma despesa de €57.222 numa loja de desporto.
A newsletter de quarta-feira.
O médio francês levou a tribunal uma quadrilha que o sequestrou em 2022, sendo que o julgamento começou agora. Um dos envolvidos é um dos seus irmãos, que lhe terá exigido 13 milhões de euros, revelando que ele usou bruxaria contra Mbappé.
Campeão de slalom aos 8 anos, preferiu os courts devido ao receio de cair na neve. Passa 3h por dia no ginásio para ganhar músculo, faz o treino mental dos pilotos de Fórmula 1, e sempre que vence um torneio come um hambúrguer.
O envelhecimento, o novo solo de stand-up, Diogo Faro, Diogo Sena e o "momentum" do humor: Salvador Martinha em entrevista.
Este foi o segundo caso de doping da Missão de Portugal aos Jogos Paralímpicos Paris2024, que terminaram no domingo, depois de a atleta Simone Fragoso ter ficado impedida de participar na prova de powerlifting.
A atleta, que já participou em três Jogos Paralímpicos como nadadora, iria ser a primeira atleta portuguesa a participar em provas de paralímpicas de powerlifting, no torneio de -41 kg.
Aos 52 anos, Paulo Catarino vai competir pelo 34º clube diferente. Já jogou em todas as divisões, da I Liga ao campeonato do INATEL, e soma 317 golos. O próximo será dedicado ao neto bebé. A trabalhar num gabinete de apoio social, admite que agora já pouco corre. "Sou um rato de área".
A Rússia vingou-se do Comité Olímpico que a baniu com uma campanha de ódio alavancada por uma fartura de idiotas úteis.
Brett Hawke considera que o tempo conseguido por Pan Zhanle nos 100 metros livres é fora do normal.
"Continuo a treinar diariamente, a fazer algumas provas, dá-me muito prazer e acho que faz bem à saúde", assegura atleta.