
Ex-diretor do FBI declara-se inocente no processo em que é acusado de mentir ao Congresso
Em causa está um processo criminal movido pelo Departamento de Justiça, que está a ser visto como uma campanha de perseguição dos adversários de Donald Trump.
Em causa está um processo criminal movido pelo Departamento de Justiça, que está a ser visto como uma campanha de perseguição dos adversários de Donald Trump.
Suspeito, um homem de 40 anos, foi morto a tiro pela polícia após o ataque.
Donald Trump anunciou que as autoridades tinha detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador.
Atiradora tinha 23 anos e já havia estudado na escola onde foi levado a cabo o ataque. No Youtube, chegou a publicar um manifesto onde demonstrava vontade de realizar um tiroteio.
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
Suspeito foi detido e transportado para um hospital.
Hannah Dugan foi detida segundo o diretor do FBI por "enganar intencionalmente" os agentes federais. Imigrante acabou detido.
Ainda se desconhece a origem do coronavírus, que se estima tenha matado cerca de sete milhões de pessoas, cinco anos após a deteção do primeiro caso na cidade chinesa de Wuhan.
É aliado de Trump, e a prova foi quando lançou um livro infantil onde classificou Hillary Clinton como vilã, ou quando se envolveu nos problemas legais contra o republicano. Sem qualquer formação, Kash Patel está prestes a tornar-se o próximo diretor do FBI, onde garante que haverá uma mudança radical.
A uma semana das presidenciais americanas, continua a polémica sobre as relações entre Donald Trump e a Rússia. Não é o único problema em aberto, mas não pode deixar de ser reconhecido como essencial.
Kimberly Cheatle está a ser ouvida no Congresso norte-americano. "Assumo responsabilidade total por qualquer lapso de segurança", frisou.
Tempo de eleições um pouco por toda a parte onde vivam seres humanos. E até desumanos. A grande questão continua a ser: apesar dos grandes princípios, o que acontece se maioria não deseja os nossos fins?
O petróleo confunde-se com o sangue no mais recente filme de Martin Scorsese, o thriller histórico "Assassinos da Lua das Flores", que chega esta quinta-feira aos cinemas.
O cineasta deu uma entrevista na qual falou do impacto do lançamento simultâneo de "Barbie" e "Oppenheimer" - e defendeu a longa duração do seu novo filme "Assassinos da Lua das Flores".
Chegou a contaminar 700 mil máquinas, mas a polícia federal americana diz estar neutralizado. Um especialista explica em que consiste e que cuidados tomar no seu computador.
Militar enfrenta seis acusações por revelar e partilhar documentos confidenciais num servidor da app Discord.