Do ecrã para o tablet: Qual é o destino da telenovela?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Fazer a gestão de carreira das celebridades é há 20 anos o trabalho de Vanessa Carmo, que dirige o departamento de talents da L'Agence. É agente de atores, apresentadores e influencers, como Cláudia Vieira, Ricardo Pereira ou Júlia Palha. Gere as suas carreiras, egos, crises e acompanha-os a (quase) todo o lado.
Com 20 anos de carreira e 1 milhão de seguidores no Instagram, a atriz diz que se sente privilegiada por não lhe faltar trabalho – está no teatro e vai fazer um filme antes de regressar às novelas. Confessa que não vê muita televisão e diz que a crise do País é “brutal”.
Há cada vez mais gente a usar os medicamentos para a diabetes para perder peso – mas atenção, esta moda tem perigos. Outros temas: acompanhámos José Luís Carneiro, candidato à liderança do PS; a xenofobia contra os brasileiros; e uma conversa ao telefone com a atriz Jessica Athayde.
Transformou o físico de Fernando Rocha, Diogo Amaral, Sara Matos, José Condessa e até do empresário Rui Miguel Nabeiro. Pedro Cabral Medeiros não tolera atrasos, é duro e frontal – mas é o mais requisitado pelas celebridades. Prepara-se para voltar a treinar o elenco da série da Netflix, Rabo de Peixe.
Os dados estatísticos compilados por este instituto indicam que, na semana da estreia comercial, "Pôr do Sol: O mistério do colar de São Cajó" somou 44.082 espectadores e cerca de 264.882 euros de receita bruta de bilheteira.
Até fim de agosto, vai ser um fartote de cinema, com comédias, filmes de ação e terror, animações para ver com os miúdos, thrillers e cinema português. Fizemos uma seleção para organizar já a agenda.
O amor de Chico por Tatão tornou-se uma das maiores obras do cinema português. A 21 de julho, realizada por João Gomes, esta paixão volta às salas.
Com o apoio do município, desafia famílias para “caça ao tesouro” saudável
De 2007 a 2022, a ficção nacional conquistou o público. Aproveitando as mais recentes estreias, de 'Causa Própria' e 'Crimes Submersos', na RTP, escolhemos uma dezena de outras que valem bem a pena.
Faz calvícies com toucas apertadas, rugas a partir de películas, sobrancelhas com cabelos naturais – e os famosos retratados aplaudem. Nos bastidores é uma referência na arte de caracterizar.
Com uma cozinha "mais atrevida" que a do seu predecessor, a Cervejaria Sem Vergonha, o Descarado, nas docas de Alcântara, alia a cozinha portuguesa aos pratos do mundo, com uma apetitosa carta de bebidas à mistura.
Confessa que já foi um adepto do Benfica mais fervoroso, mas adora ir ao estádio. Quase a completar 40 anos, vai entrar na próxima novela da SIC, e conta que ainda hoje não há dia em que não lhe falem do Frederico de Floribella.
Estreou na semana passada e rapidamente virou sensação nas redes sociais. As paródias multiplicam-se e os hashtags não saem das tendências diárias. Mas afinal, o que é o PÔR DO SOL?
Depois de ter “estagnado” na TVI quis sair. Foi para as Maldivas e dali a pouco assinava com a SIC. Durante três dias falámos com o ator que já está a gravar uma série, gere o seu restaurante e desenvolve os “melhores gelados do mundo”. E ainda não voltou a pegar na mota.
Novo inquérito do Ministério Público surge após denúncia de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, que acusa Pedro Silveira e Diogo Amaral, ex-elementos da Juve Leo, de terem estado na origem do ataque.