Polícia espanhola deteve 13 suspeitos de pertencerem ao gangue venezuelano Tren de Aragua
Detenções aconteceram em cinco cidades espanholas e foram ainda apreendidas drogas e desmantelados laboratórios ilegais.
Detenções aconteceram em cinco cidades espanholas e foram ainda apreendidas drogas e desmantelados laboratórios ilegais.
Uma operação de fiscalização à imigração que visava os vendedores da famosa Canal Street, em Nova Iorque, EUA, transformou-se num momento de protesto contra, com a população a manifestar-se contra os agentes federais.
As ruas da capital britânica encheram-se de manifestantes que pedem o cessar-fogo imediato em Gaza. A marcha decorreu de forma pacífica, mas terminou com várias detenções após confrontos isolados com a polícia.
Portugueses a bordo da Flotilha (Mariana Mortágua, Miguel Duarte e Sofia Aparício) foram detidos na quarta-feira pelas forças de Israel. Das 42 embarcações, 19 foram intercetadas.
O centro da AIMA no templo hindu de Lisboa tem atendido diariamente mais de mil imigrantes. Com controlo apertado, já houve 29 detenções dentro dos centros.
Foram efetuadas 20 detenções por condução em estado de embriaguez, cinco por falta de habilitação legal e três por outras situações de âmbito criminal.
As detenções ocorreram em 04 de setembro, quando agentes da imigração realizaram uma rusga numa fábrica de baterias operada conjuntamente pela Hyundai e LG, detendo cerca de 475 trabalhadores.
Milhares de pessoas saíram às ruas de Paris e outras cidades francesas para contestar as políticas do governo, num dia de manifestações marcado por confrontos, bloqueios e centenas de detenções.
A PSP destaca também 251 detenções por crimes rodoviários, 42 por crimes contra a propriedade , 11 por imigração ilegal e 49 por tráfico de estupefacientes
O balanço da Polícia Nacional aponta para 30 mortos, 277 feridos e 1.515 detenções.
Foram vandalizadas 45 lojas, 25 viaturas particulares, 20 autocarros públicos e três agências bancárias durante os protestos que atingiram a capital angolana.
Ordem foi emitida no dia seguinte a uma audência com grupos de defesa dos imigrantes.
A saga das detenções em massa nos Estados Unidos continua. Desta vez, na baixa de Los Angeles, na Califórnia, um dos estados com maior presença imigrante no país.
Cerca de 700 marines estão a realizar treinos para o controlo de multidões e distúrbios civis na Califórnia. Los Angeles tem sido palco de protestos contra as rusgas e detenções de imigrantes.
A cidade de Las Vegas também foi palco de protestos, na quinta-feira à noite, contra as rugas e detenções de imigrantes ordenadas pelo governo de Donald Trump.
Além das detenções, foram encerradas duas empresas, uma do setor da restauração e outra da construção civil que alegadamente eram usadas para branqueamento de capitais e apoio logístico das atividades criminosas da organização.