
Caravana de Venâncio Mondlane alvo de atentado nos arredores de Maputo
Os disparos de gás lacrimogéneo e de balas reais geraram o pânico entre os integrantes e acompanhantes da caravana que dispersaram em grande ritmo.
Os disparos de gás lacrimogéneo e de balas reais geraram o pânico entre os integrantes e acompanhantes da caravana que dispersaram em grande ritmo.
Olivia e Anna morreram porque o pai queria causar sofrimento à mãe. Rocío Caíz, uma jovem de 17 anos, foi assassinada e desmembrada pelo namorado. Estes dois crimes aconteceram recentemente em Espanha e, esta sexta-feira, milhares de pessoas gritaram: "Estes homens não são loucos, nem doentes, são filhos saudáveis do patriarcado"
Anastasia Yeschchenko , de 24 anos, era considerada uma aluna brilhante. Oleg Sokolov considerou-se culpado e foi condenado a 12 anos e meio de prisão.
Takahiro Shiraishi usava a rede social para atrair pessoas que tivessem expressado pensamentos suicidas. Estrangulou e desmembrou nove pessoas.
Peter Madsen foi condenado em 2018 a prisão perpétua por torturar e assassinar Kim Wall, uma jornalista sueca de 30 anos que em 2017 levou para bordo do seu submarino com a promessa de uma entrevista.
Elas diziam na rede social que queriam pôr fim à vida. O jovem japonês de 29 anos atraí-as a sua casa e matava-as. Namorado de uma das vítimas também acabou morto. Twitter acabou por alterar regras contra a promoção do suicídio.
César Román desfez-se do corpo logo após o homicídio.
A empresa Experian era conhecida no mercado de crédito, mas mudou a sua actuação e focou-se na análise de dados.
Patrick Nogueira, de 21 anos, saiu para o Brasil precisamente na altura em que cometeu o quadruplo homicídio, que ocorreu em Espanha a 17 Agosto de 2016, na aldeia de Pioz, perto de Guadalajara.
Pedro Queiroz Pereira esteve sempre no poder em Portugal. Era um dos maiores industriais. Morreu este sábado, 18 de Agosto.
"World's Strongest Man é um disco ecléctico que, além de sintetizar as tendências mais actuais da pop, acaba por ser surpreendente no seu arrojo", escreve Filipe Lamelas
Arguido espancou até à morte vítima italiana, em Borba.
O inventor dinamarquês que admitiu ter desmembrado a jornalista sueca, Kim Wall, não revelou compaixão pela família da vítima.
Homicidas querem que crime sirva de inspiração à cerimónia.
Condenado a prisão perpétua pela morte de Lídia Maria Cruz.
Condenado a prisão perpétua pela morte de Lídia Maria Cruz.