
O estranho caso do “espião” chinês amigo do príncipe André
Yang Tengbo foi proibido de entrar no Reino Unido em 2023 e este mês, perdeu o recurso que interpôs. Nega ser espião, mas as autoridades britânicas garantem ter provas do contrário.
Yang Tengbo foi proibido de entrar no Reino Unido em 2023 e este mês, perdeu o recurso que interpôs. Nega ser espião, mas as autoridades britânicas garantem ter provas do contrário.
Esteve na linha da frente do combate escocês pela independência. Enquanto primeiro-ministro, foi o rosto do referendo em 2014 e fez reformas profundas na região.
Mike Lynch, de 59 anos, passou um ano em prisão domiciliária e desejava tirar "longas férias". Iate de luxo a bordo do qual seguia naufragou durante uma tempestade ao largo da Sicília.
"Tirem-me daqui. Não tive nada a ver com isso!", é a tradução em português corrente deste depoimento, depois de na véspera ter tido lugar em S. Bento outro episódio da série fugiu-lhe a boca para a verdade.
Decisão política é vista como bastante significativa para os palestinianos, mas Israel considera que é uma "recompensa para o terrorismo".
Milhares de prisioneiros palestinianos podem ser trocados por reféns israelitas, revelou o ministro dos Negócios Estrangeiros britânico.
Registos mostram um aumento de doações por parte de Jeremy Hunt, o equivalente ao círculo eleitoral por que é eleito.
Arrancou o julgamento do fundador do jornal pró-democracia de Hong Kong. Lai, de 76 anos, é acusado de sedição e "conluio com forças estrangeiras".
Em causa estará a violação da Lei da Segurança Nacional de Hong Kong, que pune a cisão com o regime político e o acordo com forças estrangeiras.
David Cameron demitiu-se em 2016 após o referendo do ‘Brexit’. Substituirá Suella Braverman.
Bell colabora com o The Guardian desde 1983. Outros desenhos seus foram acusados de incluir estereótipos antijudaicos.
O festival de boçalidade parlamentar do Chega não é uma aberração. É o corolário de um Parlamento esvaziado de normas, poderes e vontade de afirmar a ética republicana.
Líderes partidários e sindicalistas defendem que a ex-primeira-ministra não deve receber a pensão por ter estado 45 dias no cargo.