
Lisboa tem um novo espaço cultural: a Casa Capitão
Fica no Beato, funcionou nos verões de 2020 e 2021 e volta como projeto "de longa duração", não apenas de verão. Inauguração acontece a 19 de setembro.
Fica no Beato, funcionou nos verões de 2020 e 2021 e volta como projeto "de longa duração", não apenas de verão. Inauguração acontece a 19 de setembro.
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
Em destaque, concertos gratuitos em Belém (Lisboa) e Ílhavo, teatro em Guimarães, conversas sobre livros, dança com Peggy Gou em Braga e a gastronomia da Madeira e do Alentejo.
Rodas gigantes e carrosséis, artesanato e presentes de última hora. Há muito a descobrir por estes mercados, basta seguir as coordenadas do GPS.
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
A 12.ª edição do festival, que este ano traz 51 artistas a palco, decorre de 12 a 15 de junho no Parque da Cidade, Porto.
Cantora ganhou um Globo de Ouro e agradeceu com um poema em tom de protesto pela situação nacional. Aplaudida pelos convidados da gala, tornou-se um dos temas mais falados do dia seguinte.
Música na Areia Branca (Lourinhã), uma exposição sobre Cesariny, Sara Correia, Slow J e Pedro Abrunhosa em Setúbal ou um novo festival em Ponte de Lima. Já tem planos de fim de semana?
O músico, produtor e cantor anunciou esta segunda-feira uma pausa artística por tempo indeterminado. O "até já" será feito em palco, a 7 de setembro, no Coliseu do Porto.
As festas de São João estão a chegar e prometem noites cheias de animação nas ruas portuenses. Saiba quais os arraiais que não pode perder e onde jantar antes da festa.
Dino D'Santiago, Mallu Magalhães, Interpol, Wu-Lu, David Bruno, A Garota Não e Glockenwise vão atuar este fim de semana no festival Courage Club.
Arranca este sábado, 14, a digressão nacional de David Bruno. Cinco datas, entre janeiro e abril, para tirar da sombra um Portugal de mínis e Beirão.
Este fim de semana os palcos da Baixa lisboeta voltam a ecoar o eclético cartaz do festival. Eis alguns dos nomes a que os ouvidos devem apontar.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
Throes + the Shine, Conjunto Corona e First Breath After Coma são outros dos destaques do festival nortenho, que se realiza de 14 a 16 de abril.
Equipa auri-verde venceu por 3-1 o Estoril Praia, em jogo dos 'oitavos', entre duas equipas da I Liga.