Carlos Moedas pede ao Governo para cancelar sistema de reciclagem Volta
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa disse que o sistema de recolha de embalagens tem sido "um imposto para quem paga e um drama social sem precedentes na cidade".
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa disse que o sistema de recolha de embalagens tem sido "um imposto para quem paga e um drama social sem precedentes na cidade".
No dia em que se assinalam 38 anos do incêndio do Chiado, a Câmara Municipal de Lisboa partilhou um vídeo no Instagram que reconstitui com recurso a ferramentas de IA o grande incêndio que consumiu os Armazéns Grandella e se propagou pelas ruas próximas.
Sem identificar o caso em causa, o autarca afirmou que foi libertado “um criminoso”. Fonte da Câmara Municipal de Lisboa confirmou à SÁBADO que se referia ao suspeito de disparar contra uma turista sueca na Baixa de Lisboa.
Sérgio Cintra e Carla Madeira foram constituídos arguidos. Ao Observador, o vereador na Câmara Municipal de Lisboa disse desconhecer o teor das suspeitas que motivaram a sua constituição como arguido.
Pedro Feist foi vereador da Câmara Municipal de Lisboa durante o mandato de Nuno Abecasis, entre 1977 e 1989, e também no de Carmona Rodrigues, entre 2005 e 2007.
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa garante não ter "dúvidas de que Lobo Antunes faz hoje parte da rara aristocracia da literatura mundial, onde estão os grandes mestres".
O caso de Bruno Mascarenhas na Câmara Municipal de Lisboa tornou-se um manual prático de hipocrisia secular. O partido que denunciava nomeações por afinidade política e familiar descobriu que a afinidade, afinal, é uma competência altamente valorizada.
Os donos de animais desaparecidos em Lisboa têm sido alvo de um esquema em que alguém se faz passar por funcionário da Casa dos Animais.
Esta escolha será votada em reunião da Câmara Municipal de Lisboa no próximo dia 10 de dezembro.
"Posso garantir aos lisboetas que não existe uma coligação com o Chega", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa falou sobre o acidente com o Elevador da Glória. "Será de topo", garantiu.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa deu as boas-vindas a um novo unicórnio na cidade. Escritório em Alcântara abre no início de 2026.
Mariana Leitão diz que está muito expectante com a presença de dois vereadores do partido na gestão da Câmara Municipal de Lisboa.
Funcionários da Câmara Municipal de Lisboa foram acionados para o local. Chuva e vento forte marcaram a madrugada desta quarta-feira em todo o País.
O processo de recontagem tem particular importância na atribuição de um lugar de vereador no executivo da Câmara Municipal de Lisboa ao Chega ou à CD, forças que atualmente estão a um voto de distância, com vantagem para o Chega.
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa estaria impedido por lei de se apresentar nestas Autárquicas de 12 de outubro, se tivesse apresentado demissão no caso do acidente do Elevador da Glória.