O que gostei de ler este ano
O poder das fronteiras na Europa, um clássico sobre os alemães, um exposé sobre jogo online, os bastidores do Chega - e os do circuito profissional de ténis
O poder das fronteiras na Europa, um clássico sobre os alemães, um exposé sobre jogo online, os bastidores do Chega - e os do circuito profissional de ténis
O diretor técnico da Quebrar o Silêncio, que presta apoio às vítimas masculinas de abusos sexuais, estreia-se como romancista com Neblina. A história de Miguel gira em torno do mote da associação que fundou, em 2017, e à qual se dedica a tempo inteiro.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
Fred Hersch, Mark Turner, Craig Taborn e Tomeka Reid são outros dos artistas que vão atuar, este ano, num dos festivais de jazz mais duradouros e internacionais do País.
As autoridades prosseguem a busca por sobreviventes.
Processo foi rejeitado por não respeitar as regras das queixas civis. Equipa de Trump pode voltar a apresentar queixa nas próximas quatro semanas.
Barack e Michelle Obama participaram juntos num podcast apresentado pelo irmão de Michelle, Craig Robinson, em que esclareceram, com bom humor, os rumores de divórcio que surgiram nos últimos tempos.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Hannah Dugan foi detida segundo o diretor do FBI por "enganar intencionalmente" os agentes federais. Imigrante acabou detido.
As melhores séries dentro de “universos” são as que os contrariam. Para isso, "Star Wars" tem "Andor". Diego Luna, o ladrão rebelde, regressa à Disney+ esta 3.ª feira, dia 22.
Os sete episódios da segunda temporada chegam à plataforma a 14 de abril e vão focar-se na segunda parte do videojogo que inspirou a série.
Quatro anos depois do que aconteceu no final da primeira temporada, como estão Joel (Pedro Pascal), Ellie (Bella Ramsey) e Tommy (Gabriel Luna)? A resposta começa agora a ser desvendada na Max.
CAMPANHA É PROTAGONIZADA POR NOVOS TALENTOS
Com Trump novamente na Casa Branca e com a guerra de Putin na Ucrânia, as ameaças são ainda mais perigosas. A jornalista explica que, em caso de ataque, sobreviver até pode ser pior.
Não faltarão candidatos mas mais de três anos depois do último filme de Daniel Craig, o futuro da saga é um ponto de interrogação.
A fusão acontece numa altura em que o negócio das duas empresas tem sido ameaçado pelo crescente uso de tecnologias com recurso à inteligência artificial.