Gouveia e Melo acusa Ventura de desrespeitar Forças Armadas ao usar camuflado militar
"O doutor André Aventura nunca foi sequer ao serviço militar obrigatório", criticou o almirante.
"O doutor André Aventura nunca foi sequer ao serviço militar obrigatório", criticou o almirante.
Há milhões de dólares apostados nas presidenciais portuguesas. As plataformas como a Polymarket vendem-se de forma virtuosa, mas vêm com riscos evidentes
Segundo o candidato nos últimos dias o concorrente na corrida presidencial André Ventura “moderou o discurso e parece um político diferente”.
O candidato apoiado por PSD e CDS-PP procurou demarcar-se dos seus adversários que disse andarem "em guerra uns com os outros em casos e casinhos".
António José Seguro recebeu um presente de Jorge Pinto, que na prática deixou de ser candidato. Cotrim foi funambulista na direita. Gouveia e Melo agarrou na ameaça Trump para fazer valer as suas credenciais - e não largou Marques Mendes, que teve mais uma noite difícil. Os mais pequenos propuseram nacionalizar os lucros da banca e construir 100 mil casas por ano. E houve Manuel João Vieira.
Uma saga familiar, a corrida presidencial, as mudanças na noite lisboeta e ainda receitas para o Natal
Torres Couto, João Proença, Carlos Silva e Mário Mourão apoiam o candidato.
O braço-direito de Donald Trump para a Saúde foi alvo de críticas de uma sobrinha vítima de leucemia. Isto após cortar 500 milhões no combate ao cancro.
Vantagem para Henrique Gouveia de Melo é, no entanto, muito curta.
Três candidatos de direita na corrida presidencial assumem-se como "pinochetistas".
Há quase 40 inscritos na corrida a Belém. Estão lá os sérios e também os satíricos, que fazem promessas, como dar €5 mil por mês a todos os portugueses.
O almirante revelou que só decidiu avançar para Belém quando leu uma notícia de que Marcelo Rebelo de Sousa pretendia travar a sua candidatura através da recondução como chefe da Armada.
Diz ainda que a sua candidatura representa a "necessidade de fazer pontes, de saber falar com o outro, de ouvir o país".
Apesar de pretender combater o "discurso do ódio" anti-imigração, Gouveia e Melo rejeita uma política maniqueísta de "sim" ou "não" aos imigrantes.
A antiga vice-presidente dos EUA considera mesmo que Biden se candidatou por uma questão de "ego" e de "ambição pessoal".
Primeira dama dos EUA ameaça com um pedido de mil milhões de dólares. Filho do ex-presidente alegou que foi Epstein quem apresentou Melania a Trump.