Mamdani começa a preparar implementação de agenda política em Nova Iorque
"Estou ansioso por entregar uma cidade onde os nova-iorquinos possam esperar mais dos líderes", afirmou.
"Estou ansioso por entregar uma cidade onde os nova-iorquinos possam esperar mais dos líderes", afirmou.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
A investigação judicial às vendas de ativos a desconto pelo Novo Banco reabriram a torrente de incompreensão sobre a razão, e o funcionamento, destas vendas.
Foi o único deputado católico do BE e rosto da luta pela eutanásia: "Não funciono por gavetas". Menos radical que a atual direção, é candidato à liderança do partido. Cinéfilo, bem-humorado e "dá-se com todos" (do PCP ao CDS).
Na Casa da Passarella, Paulo Nunes vinifica com primor um terroir multifacetado, como o provam cinco novidades que se contam entre as mais distintas da região.
Entre os museus e monumentos encerrados contam-se o Mosteiro dos Jerónimos, o Palácio de Mafra e a Fortaleza de Sagres.
Em 88 histórias (tantas quantos os anos de vida), traçamos o retrato de Francisco Pinto Balsemão. E ainda: violência e assédio sexual; pessoas que sofrem com a Covid longa.
Após quase quatro anos a lutar contra a invasão em grande escala da Rússia, as forças ucranianas contam com drones aéreos e terrestres para combater e para apoiar as tropas no terreno.
DeJohnette começou a carreira como pianista, depois de uma formação clássica iniciada na infância. A bateria impôs-se mais tarde, na adolescência.
O PS está muito contente, mas teve um resultado medíocre sob todos os aspectos e preocupante do ponto de vista de implantação, ou seja, estrutural.
Jantou rodeado de alguns amigos de décadas e elementos das suas listas, mas nem por isso Luís Filipe Vieira quis alongar a ação de campanha, substituindo, no fim, a sessão de esclarecimento por uma comunicação com cerca de três minutos.
“Estava tudo à vista” quando o ex-primeiro-ministro foi eleito e reeleito e escreveu um livro a demonstrá-lo. Garante que não está obcecado com ele – o País é que não pensa o suficiente no caso Sócrates e mantém o padrão do deixar passar, até com o atual primeiro-ministro. Fez o retrato de uma “personagem fascinante” que – esqueçam Ventura – pôs mesmo em causa o Estado de direito. O PS fez-se cego e ainda há socráticos por aí. “Deixa-me embasbacado.”
Luís Montenegro abraçou as teses dos que defendem que o Ministério Público conspira com jornalistas para derrubar o poder político.
Disponível desde dia 9, a minissérie documental “Victoria Beckham” coloca a socialite no papel de protagonista da sua história. Em três episódios, o documentário leva-nos ao backstage do seu mundo.
O rapper e produtor apresenta pela primeira vez ao vivo um mítico álbum de instrumentais de 2002. Eis a história de "Beats Vol.1: Amor", em breve nos palcos de Lisboa e Porto.