CNN noticia que Nicolás Maduro e a mulher ficaram feridos durante a captura
Os militares dos Estados Unidos envolvidos na captura (Delta Force) terão prestado os primeiros socorros no exterior do complexo presidencial.
Os militares dos Estados Unidos envolvidos na captura (Delta Force) terão prestado os primeiros socorros no exterior do complexo presidencial.
O líder norte-americano dirigiu-se aos jornalistas numa conferência de imprensa sobre a captura de Nicolás Maduro.
A divulgação incluiu fotografias, registos de chamadas telefónicas, depoimentos do júri e alguns documentos e registos que já eram do domínio público.
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio de aquisição da Warner Bros., depois de a Paramount ter apresentado uma proposta hostil pela compra da histórica empresa de Hollywood.
Em causa ataque a embarcação de alegados narcotraficantes perto da Venezuela.
Secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Espírito Santo, abordou o tema em Macau.
Jornal de Negócios afirma que a TAP bloqueou a compra de viagens aéreas para 11 de dezembro.
Os subsídios foram o cerne das exigências dos democratas na disputa que levou à paralisação do governo federal que terminou no início deste mês.
Votação no Congresso está prevista para esta terça-feira.
A lista liderada por António Nunes obteve 311 votos (79%), tendo sido registados 93 votos brancos.
Marjorie Taylor Greene, uma das principais figuras do movimento MAGA, foi afastada publicamente pelo presidente dos EUA depois de críticas à forma como Trump estava a gerir o caso Epstein.
Democratas divulgaram um antigo e-mail de Jeffrey Epstein em que este falecido pedófilo afirma que o presidente norte-americano "sabia das raparigas".
Mamdani fez História e percebeu o descontentamento, não só contra Trump mas também contra o Partido Democrata "oficial". A questão é: o radicalismo progressista que acaba de conquistar Nova Iorque deve ser adotado para a campanha presidencial de 2028? Os sucessos de Spanberger e Sherrill, mulheres democratas moderadas e centristas, na Virgínia e na Nova Jérsia, provam que há outras formas de se bater o "trumpismo". Talvez Gavin Newsom seja a solução intermédia.
Nas redes sociais, o Presidente norte-americano prometeu ação militar para proteger cristãos – e abriu uma guerra diplomática na região.
É esperado que a aprovação demore "horas, não dias".
Através da redistribuição das fronteiras de cada distrito de votação, os democratas esperam conseguir eleger mais congressistas nas intercalares de 2026 e assim anular uma medida semelhante no Texas, tomada após instruções de Trump.