
Instituto do Sangue reforçou reservas nos hospitais para dar resposta às vítimas do acidente no Elevador da Glória
Feridos foram transportados para os hospitais. Há mais de cinco pessoas em estado grave.
Feridos foram transportados para os hospitais. Há mais de cinco pessoas em estado grave.
Há mais do que cinco pessoas em estado grave.
A Autoridade Marítima Nacional registou, entre maio e agosto, 1.007 salvamentos, 3.561 ações de primeiros-socorros e 16 vítimas mortais nas praias portuguesas
O navio afundou a 15 de abril de 1912, depois de colidir com um iceberg.
Cinco pessoas, incluindo duas crianças, morreram num ataque russo na cidade ucraniana de Kharkiv, na noite de domingo.
O presidente da OVAR referiu ainda a situação de reclusos que se deslocam em cadeiras de rodas e que têm de ser ajudados por outros presos para circularem na prisão.
Os feridos foram já transportados para o hospital, um deles para S. José, em Lisboa.
Pelo menos cinco pessoas morreram, esta segunda-feira, durante um tiroteio num mercado de produtos frescos na capital tailandesa.
O Ministério da Saúde tailandês informou que mais de 138 mil civis foram retirados das regiões fronteiriças afetadas pelos confrontos com o país vizinho.
As histórias de quem fugiu da violência em 1975 em colunas de mais de mil carros ou de traineira para Portugal. E informação sobre a alergia alimentar mais comum nos mais novos.
A investigação da "Operação Lex" centrou-se na atividade desenvolvida por Rui Rangel, Fátima Galante e Luis Vaz das Neves, que, segundo a acusação, utilizaram as suas funções na Relação de Lisboa para obterem vantagens indevidas para si ou para terceiros.
Para o primeiro-ministro israelita, as alegações divulgadas "são mentiras maliciosas destinadas a difamar as FDI, o Exército mais moral do mundo".
Segundo as forças de defesa israelitas, este centro de investigação seria responsável por "desenvolver tecnologias e armas avançadas para servir as capacidades militares do regime".
Novo ataque do Irão a Israel, na manhã desta segunda-feira, deixou vários prédios destruídos. Pelo menos cinco pessoas morreram.
Incidentes têm acontecido perto de três centros de distribuição geridos pela Fundação Humanitária de Gaza, um grupo recém-formado de prestadores de serviços maioritariamente americanos. Israel quer que a fundação substitua os grupos humanitários em Gaza que distribuem ajuda em coordenação com a ONU.
A posição surge depois de, no início deste mês, o Governo português ter anunciado que a Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) vai começar a notificar cidadãos estrangeiros para abandonarem o país voluntariamente em 20 dias.