
Caos nos transportes: quedas, filas e atrasos
A vida dos lisboetas piorou. Já não há horas de ponta – são todas. Até julho, pelo menos, os utentes dos transportes públicos vão ter de se encolher como “sardinhas em lata”.
A vida dos lisboetas piorou. Já não há horas de ponta – são todas. Até julho, pelo menos, os utentes dos transportes públicos vão ter de se encolher como “sardinhas em lata”.
O ex-presidente do Benfica andava preocupado com a massa salarial nas modalidades amadoras e queria fazer um acordo com o presidente do Sporting. Frederico Varandas também foi apanhado em várias escutas com Bruno Macedo.
O calão é uma linguagem concebida para agredir e insultar ou apupar – em incidentes de rua, nos sarilhos do trânsito, em ajuntamentos populares, nas pugnas de clãs políticos rivais, nos ambientes broncos e alarves, em conversas narcisistas, quando os homens gabam o tamanho e o vigor do seu pénis.
Caravaggio poderia ter inventado a Bruxa Malévola numa febre de infância, naquele segundo em que a vela de um retábulo se apaga, e sobra o negro. O negro de Caravaggio é inominável como o fim do Cosmos, escorregadio como crude, preto como as sepulturas dos arcanjos
Bruno de Carvalho tem em William Carvalho um dos seus principais alvos no mais recente livro, que chegou esta sexta-feira às livrarias.
"Sem Filtro - As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência" chega esta sexta-feira às livrarias e relata vários episódios polémicos
Deram-no como acabado, mas aos 71 anos o argumentista de Taxi Driver renasce em No Coração da Escuridão. Estreia esta quinta, 12
Grande tarja na cabeça do cortejo leonino rumo ao Wanda Metropolitano
Presidente não poupa nas palavras quando se trata da defesa do clube
Presidente não poupa nas palavras quando se trata da defesa do clube
Trabalho aos fins-de-semana, salários e apoios às famílias dividem a administração, a Comissão de Trabalhadores e os sindicatos. Negociações vão ser retomadas esta terça-feira
Os actores queriam sexo? Scotty Bowers fazia acontecer. Ele próprio teve Cary Grant como cliente e arranjou 150 mulheres a Katharine Hepburn. As suas memórias deram um filme.
My Red Light tem 14 janelas em 4 edifícios no bairro das luzes vermelhas conhecido por ser a zona onde as prostitutas se exibem em vitrinas
Bruno de Carvalho acusou alguns dirigentes de clubes de futebol de utilizarem as suas declarações a propósito da arbitragem como meio de fazer pressão junto das mesmas.
"Não chamei corrupto a ninguém, não usei essa expressão. É uma palavra que nem gosto por causa da fonética, é uma expressão apardalada"
Em reação à recente entrevista de Bruno de Carvalho à Lusa, Elio Casareto deixou na sua conta de Twitter uma resposta ao presidente do Sporting.