Jimmy Kimmel diz que 2025 "foi muito bom" nos EUA "do ponto de vista do fascismo"
Kimmel apelou aos britânicos, no Channel 4, para que não abandonem os americanos: “Atravessamos um período difícil neste momento, mas vamos sair dele”, acrescentou.
Kimmel apelou aos britânicos, no Channel 4, para que não abandonem os americanos: “Atravessamos um período difícil neste momento, mas vamos sair dele”, acrescentou.
Romance, biografia ou ensaio, a arte da escrita em todas as suas vertentes marcou-nos este ano. Confira 8 dos melhores títulos que nos passaram pelas mãos.
Harris considerou que "possivelmente" um dia seria presidente, mas ainda não tomou uma decisão.
O presidente dos EUA, Donald Trump, concedeu postumamente a maior honra de Estado a Charlie Kirk, o ativista conservador de direita assassinado durante um evento numa universidade.
Erika Kirk recebeu, esta terça-feira, a Medalha Presidencial da Liberdade atribuída postumamente ao marido, Charlie Kirk, que morreu assassinado durante um evento numa universidade dos EUA.
Em causa, a publicação de dois vídeos. Líder do Chega ameaça rede social com processo em tribunal.
O bilionário cancelou a sua conta na plataforma de streaming por causa de uma publicação de Hamish Steele, criador de "Dead End: Paranormal Park", que terá criticado a homenagem do primeiro-ministro britânico a Charlie Kirk.
Paralisação parcial afeta atualmente os serviços não essenciais, mas pode comprometer outras funções se o impasse persistir.
A morte de Charlie desencadeou tentativas de despedimento para todos os que fizeram piadas ou comemoraram a morte do influencer conservador.
O programa de Kimmel foi suspenso na semana passada devido às declarações sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk. Donald Trump lamentou o regresso do comediante à televisão.
Jimmy Kimmel regressou, na terça-feira à noite, à televisão, após o programa ‘Jimmy Kimmel Live!’ ter sido suspenso na sequência de comentários sobre a morte de Charlie Kirk. Kimmel disse que não tentou fazer uma piada com a morte do ativista conservador.
Não se regem pelas regras do jornalismo, mas (des)informam multidões que os acompanham reli giosamente pelas redes — e começam a competir com os media tradicionais.
O apresentador tinha sido suspenso devido a declarações relacionadas com a morte de Charlie Kirk.
Erika Kirk afirmou: "Eu perdoo-o porque é aquilo que Cristo fez e é aquilo que Charlie faria. A resposta ao ódio não é o ódio”.
Erika Kirk considerou que a morte do seu marido serviu como inspiração: " Vimos pessoas a abrir uma Bíblia pela primeira vez em uma década".