
Crítica: XXL By Olivier, uma experiência para esquecer (★)
"O XXL by Olivier é o resultado da transformação do icónico restaurante XL", diz-nos o site. Uma visita, contudo, diz-nos outras coisas.
"O XXL by Olivier é o resultado da transformação do icónico restaurante XL", diz-nos o site. Uma visita, contudo, diz-nos outras coisas.
Vice-presidente da Associação Letras Nómadas diz que em 49 anos de vida nunca sentiu tanto racismo como hoje em dia, apontando que existe "provocação autêntica".
Se quer entrar para o Mile High Club, esqueça os aviões. Os balões de ar quente é que estão a dar.
O miúdo que treinava com o primo na garagem é agora uma das figuras de Oklahoma e da liga de basquetebol dos EUA. Um dos segredos para o sucesso é o método de 27 exercícios que repetia exaustivamente com 13 anos.
Não admira que, nauseado com o mundo, Marcelo queira dedicar-se ao recolhimento e ao silêncio depois de 2026, prometendo “nunca mais falar de política”. Excepto, claro, às segundas, quartas e sextas. E, se lhe pedirem muito, às terças, quintas e sábados. (E aos domingos, mas só de manhã).
As festas de Natal e Ano Novo na ilha da Madeira são únicas e culminam com o famoso fogo de artifício na baía do Funchal. Mas há muitos motivos para uma escapadinha na ilha: o bom clima, os picos e as levadas, a gastronomia, Porto Santo e eventos culturais todo o ano
Numa sala sem luz, no lisboeta hotel Sheraton, já houve um pedido de casamento e uma festa de 85 anos. A experiência (três pratos e vinhos) é sempre guiada por pessoas com limitações visuais.
Infelizmente a Justiça não destoa do quadro de desconcerto, burocratização, falta de planeamento estratégico, moleza e “faz de conta” em que vegeta a maioria das instituições nacionais.
O fracasso calamitoso da campanha eleitoral do Partido Democrático é doloroso e incompreensível para grande parte dos opositores a Donald Trump.
Imorais, desonestos e pouco inteligentes. É assim que, mutuamente, democratas e republicanos se veem em estudos de opinião. E ambos olham para a vitória do adversário como uma derrota existencial.
Foram oferecidas ao famoso hipopótamo bebé da Tailândia, Moo Deng, dois cestos de fruta, cada um com os nomes dos candidatos presidenciais americanos, Moo escolheu o cesto com o nome do Donald Trump.
Há lixo por aí, muito lixo, e é preciso medir as palavras e não tomar os outros por parvos.
Foi à Rússia, contente, Guterres, à cimeira dos BRICS e para se reunir com Vladimir Putin, escroque de gravata. Em Junho não lhe apeteceu marcar presença na primeira cimeira da Paz, na Suíça. Virou o lombo ao convite de Zelensky mas aceitou, agora, estar com um criminoso.
O repórter da SÁBADO enfrentou um adversário 40 centímetros mais alto do que ele. Foi “abafado”, mas ainda conseguiu marcar dois pontos. A equipa da Linha de Sintra, duas vezes campeã nacional, vai fazer a sua estreia a 5 de outubro, com a Ovarense.
Apesar de não ter vencido, como indicavam algumas sondagens, o partido de extrema-direita (AfD) esteve lá perto, com quase 30% dos votos.
Os desafios para conseguir sair de salas fechadas ganharam uma nova variante: jogos com desafios e enigmas para desvendar em grupo ao ar livre. Sugerimos-lhe seis, em diferentes zonas do País.