Flamengo vence Brasileirão quatro dias depois de conquistar a Libertadores
Triunfo sobre o Ceará, a uma jornada do fim do campeonato, deu lugar à festa.
Triunfo sobre o Ceará, a uma jornada do fim do campeonato, deu lugar à festa.
Podia fazer-se uma história do 25 de Abril em menos de 4 mil carateres, sem descaracterizar? É também uma aventura, servida pela experiência de alguém que nunca saiu daqui. E viu e viveu tudo. O bom, o mau e o que não é qualificável.
O fogo deflagrou pelas 15h numa zona de floresta próximo da aldeia de Carrascal, Santo André das Tojeiras, no concelho de Castelo Branco.
Clube brasileiro venceu por 3-0 na Argentina na primeira mão das meias-finais da mais importante competição da América do Sul, vencida no ano passado pelo Flamengo treinado por Jorge Jesus.
"Ainda bem que não está frio, ou as mamocas constipavam-se", terá dito o profissional da CP à modelo da agência Face Models, durante uma viagem entre Carrascal e Tomar.
Os dias têm sido frenéticos para o presidente da Câmara de Mação: o concelho ardeu-lhe de novo; o carro avariou no incêndio; um ministro chamou-lhe comentador; vai processar de novo o Estado. E a SÁBADO acompanhou-o.
"Serão apoiados todos os prejuízos agrícolas: tratores, máquinas, equipamentos, culturas permanentes como vinhas, olivais ou pomares, animais, estábulos e armazéns", disse ministro.
A jovem é a a última mulher que cuida de um rebanho de cabras de raça no noroeste ibérico, uma área ameaçada pelo despovoamento onde Inés se tornou num exemplo que abre uma porta à esperança.
Deslizamento de um grande volume de rochas, blocos de mármore e terra, e o colapso de um troço de cerca de 100 metros da estrada 255 provocou a morte de cinco pessoas.
Requerimentos aprovados por unanimidade.
O Bloco de Esquerda requereu a audição urgente dos ministros adjunto e da Economia e do Ambiente sobre a derrocada da estrada em Borba.
Regulador decidiu nesse sentido com a esperança de impor medidas de segurança às duas estruturas.
GNR salva mulher e filha de homem com pena suspensa.
Mas faz mesmo sentido ser independente, numa época em que todos dependem de todos, segundo se diz? E faz sentido voltar a celebrar o Primeiro de Dezembro com um feriado?
A família Symington comprou os 152,2 hectares que fazem extrema com a Quinta de Ataíde, que já possuíam desde 2006, aumentando para mais de mil hectares as propriedades que detém no Douro