
De MEC ao Prémio Leya: os lançamentos de abril
Às livrarias portuguesas chegam, este mês, um inédito de Miguel Esteves Cardoso e títulos do vencedor do Nobel Jon Fosse e de Mariana Salomão Carrara.
Às livrarias portuguesas chegam, este mês, um inédito de Miguel Esteves Cardoso e títulos do vencedor do Nobel Jon Fosse e de Mariana Salomão Carrara.
Autobiografias, romances, autores internacionais e nacionais: estes são os livros que escolhemos destacar este ano.
Um pequeno enredo conduz o leitor num processo de luto, em "Não Fossem as Sílabas do Sábado", da brasileira Mariana Salomão Carrara.
Dias depois da retirada da embarcação, a 24 de fevereiro Putin ordenou a invasão da Ucrânia. Os emails foram relevados pela organização russa anticorrupção de Alexei Navalny.
A sua dimensão e riqueza arquitetónica estava ao nível da importância de D. Pedro Holstein Beck. É um monumento que se destaca no cemitério dos Prazeres.
A casa onde o famoso compositor italiano Giuseppe Verdi viveu por 50 anos vai ser agora posta à venda depois de anos de disputas familiares.
Buffon completa 43 anos e continua a defender a baliza da Juventus. Na quarta-feira, dia 27, frente à SPAL, na Taça da Itália, fez o jogo 1123 de uma carreira recheada de muitos sucessos e de algumas polémicas. Sabia que a ida a museus ajudou o guarda-redes a ultrapassar a depressão?
Os contrutores das Torres das Picoas - para terem a altura pretendida - pagaram 2,7 milhões de euros à câmara. A SÁBADO explica-lhe como são negociados os pisos mais altos na capital.
A morte é a fronteira final para o consumidor ávido. E os ricos e famosos não se poupam a despesas na sua busca pela imortalidade
É um momento excepcional: a venda de casas cresce 20% ao ano – e a surpresa é que isto inclui as mais caras.
Sacerdote acusado de fraude, tráfico de droga e chantagem.
A marca alemã disponibilizou apenas 6 mil unidades deste modelo feito à mão
A notícia foi revelada pelo guarda-redes da Juventus, na sua conta oficial do Facebook, anunciando ainda que já tem reforços...
Pelo menos nove pessoas morreram na sequência das chuvas torrenciais registadas nas regiões italianas de Ligúria (noroeste) e Toscânia (centro) entre terça-feira à noite e esta quarta-feira de de manhã, indicou um novo balanço das autoridades locais.