Indiscretos: o Tutti Frutti não trava ninguém
E ainda o secretário de Estado que tem novo romance, o presidente de junta que foi para a EGEAC e o estado a que o Estado chegou
E ainda o secretário de Estado que tem novo romance, o presidente de junta que foi para a EGEAC e o estado a que o Estado chegou
A partida terminou com um golo para cada lado e Sporting arrisca distanciamento dos dragões.
Novas escutas do caso Tutti Frutti revelam os bastidores da candidatura de 2017 à câmara de Loures e as surpreendentes premonições políticas daqueles que viriam a ser arguidos no processo
Luís Montenegro já apresentou a sua proposta de Governo ao Presidente da República. Para o MAI entra ex-provedora da Justiça
Crítico do atual estado da comunicação social, quando foi jornalista o eurodeputado revelou relações muito próximas com dois ex-deputados do PSD. Numa escuta ouvida pela Judiciária, um deles até lhe vislumbrou um cargo: ministro da Propaganda.
Em entrevista à SIC Notícias, o deputado disse que, por sua vontade, cumpriria o estatuto de deputado e aguardaria pela acusação definitiva do processo Tutti Frutti.
O eurodeputado do PSD é o único jornalista (à altura dos factos) referido na acusação do Ministério Público.
O MP deduziu acusações contra 60 arguidos no âmbito do processo 'Tutti Frutti' por crimes de corrupção, prevaricação, branqueamento e tráfico de influência. Entre os acusados estão dois deputados do PSD Luís Newton, que anunciou suspender o mandato, e Carlos Eduardo Reis.
Inês Drummond, atual vereadora do PS, terá adulterado regras para beneficiar empresa de deputado do PSD. Ministério Público descreve o que aconteceu em quatro ajustes diretos num total de €269 mil.
O processo Tutti Frutti mostra um pouco do albergue espanhol em que PS e PSD transformaram câmaras, como a de Lisboa. Mostra uma certa visão da política, que predomina em alguns setores dos partidos do poder, e que viola o princípio da igualdade.
Luís Newton, Carlos Eduardo Reis e Margarida Saavedra serão ouvidos na qualidade de arguidos.
Ministério Público constituiu arguido o ex-deputado do PSD Sérgio Azevedo, peça central do inquérito. Investigação pode terminar no verão.
Em causa estão os deputados Carlos Eduardo Reis, Margarida Saavedra e Luís Newton, alegadamente envolvidos no processo Tutti Frutti.
Os três deputados sociais democratas tomaram posse no dia 26 de março, na sequência das últimas eleições legislativas.
O jovem de 28 anos pode não ter uma carreira muito longa mas soma episódios polémicos, desde as discussões em direito ao envolvimento na operação Tutti Frutti e até um caso de suspeita de violência doméstica.
Lista de governantes após reunião entre o primeiro-ministro e o Presidente da República que durou hora e meia.