
Grupo Prada compra Versace por €1,25 mil milhões
A união das duas marcas criará um grupo italiano de artigos de luxo com vendas superiores a 6 mil milhões de euros.
A união das duas marcas criará um grupo italiano de artigos de luxo com vendas superiores a 6 mil milhões de euros.
Donatella Versace será substituída por Dario Vitale, que mais recentemente foi diretor de 'design' da marca Miu Miu, propriedade do Grupo Prada.
Estilista será substituída por Dario Vitale, que foi recentemente diretor de design da Miu Miu.
A marca de luxo Versace poderá ser comprada pela italiana Prada, o que a tornará numa concorrente digna para competir com outros grupos de luxo como a LVMH ou a Kering SA.
A memória inquina a política de negociações e para muitos ucranianos, desencantados outra vez com aliados que claudicam, alguns temores agigantam-se como um pesadelo.
Começou a cantar em criança, percorreu o País e o mundo e vendeu mais de cinco milhões de discos. Conheça as histórias da vida do popular artista que morreu aos 79 anos.
O processo de certificação está pendente de revisão pela entidade da família do pintor, que gere os direitos de autor e certifica a autenticidade das suas obras.
As primeiras indicações apontam para que o desastre tenha sido provocado por más condições meteorológicas na região.
Kuleba reforçou que o desbloqueamento do pacote de ajuda norte-americano é crucial para a Ucrânia "lidar com o massacre causado pelos mísseis russos", garantindo mesmo que "esta é uma questão de vida ou de morte".
Já viajou mais, mas há sítios que repete, como Nova Iorque ou Roma, a "cidade mais bonita do mundo".
Até agora, o cardeal português desempenhava as funções de arquivista e bibliotecário do Vaticano.
Não raro, o motor da acção é a exaltada paixão amorosa entre uma dama mimada por pais ricos, severos, autoritários e resistentes a qualquer emoção, e um maltrapilho determinado e perseverante, que lhe incendeia o coração e lhe vira a vida do avesso.
Nas praias e nos terraços, cocktails e finger food acompanham batidas dançáveis. E também haverá jantares Michelin.
O filho do mais famoso ex-corretor da Bolsa portuguesa passa a vida a viajar porque, diz, só assim se fazem bons negócios. A mãe e Beirute são as suas grandes paixões.
A protagonista de Boom! é um monstro. Miguel Loureiro interpreta-a e também encena a peça de Tennessee Williams: “É um estudo sobre o mal.”
Entre o Sado e a Arrábida, com uma oferta cultural invejável, praias de sonhos, peixe e marisco elogiados e novos projetos que surpreendem. A cidade revolucionária da década de 80 aposta agora tudo no turismo e na qualidade de vida. E com bons resultados.