Sete adeptos do PAOK morrem em acidente de viação na Roménia
O miniautocarro que transportava 10 adeptos do PAOK colidiu com um camião-cisterna, com o acidente fatal a provocar ainda três feridos.
O miniautocarro que transportava 10 adeptos do PAOK colidiu com um camião-cisterna, com o acidente fatal a provocar ainda três feridos.
Um camião-cisterna colidiu com um camião na capital do Quénia neste sábado, lançando uma enorme nuvem de fumo no ar, um dos motoristas envolvidos na colisão morreu.
Um camião-cisterna carregado com GPL (Gás de Petróleo Liquefeito) explodiu na autoestrada A1 entre Roma e Nápoles durante o pico do tráfego natalício. Não foram registados feridos.
Pelo menos 95 pessoas morreram e 50 ficaram feridas na noite de terça-feira, quando um camião-cisterna explodiu no estado de Jigawa, no norte da Nigéria, anunciaram as autoridades policiais locais.
Um total de 189 pessoas foram hospitalizadas, na sequência do acidente perto da cidade de Wenling, na província oriental de Zhejiang.
Segundo a estação de televisão CCTV, os bombeiros estavam ainda a tentar resgatar pessoas vivas debaixo dos escombros, e os vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma enorme bola de fogo e pessoas a gritar e a fugir do local.
Um camião cisterna, que transportava gasolina e gasóleo, despistou-se cerca das 5h30 no sentido Arrábida-Freixo, junto à saída para o Amial, sem causar vítimas.
Estrada está cortada nos dois sentidos entre Pedrógão e Sertã.
Militares venezuelanos bloquearam o acesso à ponte de Tienditas, que liga a Colômbia à Venezuela, com um camião-cisterna e um contentor.
Problema com um camião cisterna está na origem da fuga.
Veículo ficou imobilizado depois de ter partido o eixo traseiro e se ter registado uma fuga de gás.
Bombeiros criaram perímetro de segurança cortando o trânsito nas duas faixas da Estrada Nacional 14.
Na manhã desta sexta-feira, um autocarro dos Transportes Sul do Tejo e um camião cisterna colidiram na EN 377. Um dos feridos encontra-se em estado grave.
Autoestrada permanece cortada ao trânsito no sentido sul-norte, perto de Viseu.
Ficaram também feridas 15 pessoas.
Desastre ocorreu às primeiras horas de domingo.