Sábado – Pense por si

Carlos Torres

Jaime Faria. “O que ganhei na austrália já dá para salvar a época”

O seu objetivo é jogar todos os Grand Slams, pois em termos financeiros “é uma grande diferença, recebe-se 300 a 350 mil euros” e fica-se garantido. Jaime Faria, que já ganhou um set a Djokovic, recorda a infância, quando ia com o pai para os museus, e fala do treino mental e da paixão pelo Sporting - e de Gyökeres.

Miguel

Conversa de corredor

Ele era moreno e ela loira. Ele tinha cabelo rapado, ela tinha uma tatuagem bastante discreta e uns olhos verdes que metiam impressão. Já estava tudo claro na minha cabeça: eram brasileiros.

Sofia Oliveira com Vanda Marques

A desaparecida Charlene do Mónaco regressou a casa

Depois de seis meses afastada, uma infeção e várias operações, a princesa regressou para o Mónaco, para junto dos filhos e do marido. Mas as polémicas não terminaram.

Pelos cabelos

Os estádios de futebol são um laboratório privilegiado para perceber a evolução social dos cabelos. Na década de 1960, os jogadores tinham todos cabelos curtos, bem recortados à volta das orelhas. Seguiu-se a moda das patilhas e dos cabelos longos, como os de Müller ou Beckenbauer.

Carolina R. Rodrigues

Dan Fogler: “O papel de Jacob Kowalski mudou a minha vida”

A SÁBADO esteve na Comic Con à conversa com o sidekick mais simpático e prestável depois de Sam Gamgee do Senhor dos Anéis: Dan Fogler, mais conhecido pelo seu papel Jacob Kowalski no filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los.

Pedro Jorge Castro

A vida íntima de Almada Negreiros

A rapariga que rejeitou Almada tornou-se numa obsessão para o artista: escreveu dezenas de cartas à melhor amiga sobre esse amor não correspondido por Tareca e desenhou-a em várias obras suas. Órfão de mãe e abandonado pelo pai, só aos 41 anos é que teve uma família.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)