
A SÁBADO é todos os dias: a guerra pelos carros de luxo no processo Altice
A sua newsletter de quarta-feira.
A sua newsletter de quarta-feira.
Bombas como um Bugatti Chiron, dois Lamborghini Aventador 834, um McLaren 675 Spider e um Mercedes AMG V8 Biturbo ficaram inicialmente à guarda dos suspeitos e de familiares até que, de forma inesperada, o MP mandou recolher apenas os 18 carros de Hernâni Antunes.
Andrew Tate foi formalmente acusado de tráfico humano, violação e crime organizado. O seu irmão, Tristan, foi detido ao mesmo tempo que ele na Roménia.
A polícia romena terá descoberto o paradeiro do britânico no vídeo em que este responde à ativista climática sueca.
Com uma resposta irónica dada a Andrew Tate, Greta Thunberg prova, novamente, que não tem medo de enfrentar as críticas no Twitter.
Grupos como os Scientist Rebellion ou Extinction Rebellion ganham cada vez mais apoiantes que se manifestam contra as alterações climáticas. Um dos métodos mais comuns é colarem-se durante o protesto. Desta vez, não correu completamente como planeado.
Um Bugatti de Cristiano Ronaldo esteve envcolvido num acidente em Palma de Maiorca. Não se sabe ainda quem ia a conduzir o carro, avaliado em dois milhões de euros, mas o jogador está a passar férias nesta ilha espanhola.
Na quarta geração, o modelo mais vendido da marca checa – que desde 2010 pertence à Volkswagen – está mais sofisticado, sedutor, ambicioso e com uma bagageira para mais 30 litros de carga.
Inaugurado em 1951, tinha 40 lojas e até rinque de patinagem. Obra-prima do modernismo, teve tantas polémicas como clientes.
Entre os detidos estão quatro pessoas próximas do ex-presidente regional catalão, suspeitos de desviarem fundos para financiar as suas despesas na Bélgica, para onde fugiu à justiça espanhola em 2017.
Cristiano Ronaldo juntou mais um Bugatti à sua colecção e logo o exclusivo Bugatti Centodieci, um modelo que custa 8 milhões de euros antes de impostos e que está limitado a apenas 10 unidades.
Yusaku Maezawa vai distribuir mais de 8 mil euros a mil seguidores para observar se o dinheiro aumentará a felicidade daqueles que o receberem.
A BuWizz acaba de mostrar um kart de tamanho real, em LEGO, que é capaz de chegar aos 4 km/h de velocidade máxima.
Piech morreu no último domingo, 25 de agosto, numa clínica da Baviera depois de ter estado num restaurante.
Foram necessários 30 construtores LEGO e 2.725 horas de trabalho para montar as 467.857 peças em posição
Ao todo foram necessários 30 construtores LEGO e 2.725 horas de trabalho para montar as 467,857 peças em posição.