Artigos do espólio do ator Gene Hackman vão ser leiloados
O leilão incluirá obras de arte, galardões e guiões de cinema, que serão vendidos pela casa Bonhams, em novembro.
O leilão incluirá obras de arte, galardões e guiões de cinema, que serão vendidos pela casa Bonhams, em novembro.
Nas eliminatórias dos 100 metros livres, Vicente Pereira melhorou o seu recorde mundial, nadando em 1.04,83 minutos.
As grandes figuras do skate mundial, como o português Gustavo Ribeiro ou o bicampeão olímpico Yuto Horigome, vão estar este sábado em pontos icónicos da capital, das Portas do Sol ao Martim Moniz e à Ribeira das Naus. E quem quiser pode desafiá-los para um duelo de manobras.
Uma escultura em bronze a representar o presidente dos EUA, Donald Trump, e Jeffrey Epstein voltou a ser colocada, esta quinta-feira, no National Mall, no centro de Washington D.C. A escultura já tinha sido colocada no mesmo local em setembro, mas foi removida pouco depois.
Pichardo, de 32 anos, tornou-se no único português com dois títulos de campeão do mundo de atletismo.
O atleta do Benfica, de 26 anos sobe pela segunda vez em 2025 a um pódio internacional, depois do bronze na mesma distância nos Europeus em pista curta.
Esta é a quinta medalha de Portugal nos mundiais de maratonas, sendo a terceira de ouro num evento em que tem ainda duas de bronze.
Pimenta venceu a final da 'short race', em 13.37,11 minutos, com José Ramalho a ser terceiro classificado.
A dupla lusa concluiu o seu desempenho em 1.28,44 minutos.
Canoísta concluiu o seu desempenho em 3.26,16 minutos.
Regra geral, vão para o Algarve e já não dão entrevistas nestes preparos (exceção Marcelo). Postam nas redes para controlar a narrativa do bronze e da barriga.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
Nadador português ficou a 10 centésimos do bronze
Antigo esquiador norueguês tinha 49 anos
Um dia depois de ter arrebatado a prata nos 100 metros mariposa, Diogo Ribeiro impôs-se na final de hoje, ao gastar menos 20 centésimos de segundo do que o seu anterior recorde.
O canoista terminou a corrida em 3:25.096, à frente do sueco Martin Nathell e do campeão olímpico de Tóquio'2020, Balint Kopasz.