Seis planos para o fim de semana: teatro em Almada e música no Porto
Esta semana, sugerimos-lhe um novo menu de almoço, mas também espetáculos no Porto, teatro em Almada e uma exposição em Vila do Conde.
Esta semana, sugerimos-lhe um novo menu de almoço, mas também espetáculos no Porto, teatro em Almada e uma exposição em Vila do Conde.
PARA CURTA TEMPORADA EM LISBOA E NO PORTO
As autoridades nipónicas não encontraram outras drogas na bagagem e acreditam que o MDMA poderá ser para uso pessoal. A investigação está em curso.
De esta sexta-feira até 16 de novembro, o Leffest exibe as estreias de Wagner Moura e Kristen Stewart como cineastas, clássicos de John Ford e Paulo Rocha e o novo filme de Gus Van Sant. E muito mais.
A atriz, uma das favoritas de Woody Allen, morreu aos 79 anos.
Na Broadway, nos EUA, os novos musicais somam investimentos milionários, mas saem de cena antes do tempo. Em Portugal, os encenadores reconhecem dificuldades financeiras. Os custos sobem, as receitas nem por isso.
Em outubro, a Orquestra Sinfónica Portuguesa leva ao Carnegie Hall um espetáculo que revisita Amália Rodrigues, com Cristina Branco, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro e o maestro Jan Wierzba.
Encenada por António Pires, a peça estará em cena no Pequeno Auditório do CCB, em Lisboa, entre 10 e 15 de junho.
É melhor habituar-se às caras: durante mais de uma década, vão interpretar as personagens da saga de J. K. Rowling na televisão. Arabella Stanton ("Hermione") é a mais experiente.
Recentemente o presidente dos EUA referiu-se ao ator norte-americano como sendo "uma estrela de cinema de segunda categoria e um especialista político falhado".
Foi um dos atores mais populares nas décadas de 70 e 80 do século XX. Ganhou fãs com Shogun, Os Três Mosqueteiros e As Minas do Rei Salomão. Morreu aos 90 anos, em casa, ao lado do companheiro de várias décadas.
Chamberlain morreu a dois dias de completar os 91 anos, devido a complicações decorrentes de um AVC.