A enorme lata de Nuno Crato
Com todo o respeito cívico e intelectual que tenho pelo ex-ministro da Educação, só há uma maneira direta de o dizer: Nuno Crato tem uma grande lata ao falar da falta de professores.
Com todo o respeito cívico e intelectual que tenho pelo ex-ministro da Educação, só há uma maneira direta de o dizer: Nuno Crato tem uma grande lata ao falar da falta de professores.
João Espírito Santo quis fazer um acordo secreto com Cláudia Costa. Pagava-lhe 12 mil euros e ela não o denunciava. A paciente recusou. Mais uma polémica a envolver o especialista.
Confundir um voto no Chega com um voto de protesto (como foi, por exemplo, o daqueles que no Brasil votaram em Tiririca) é mais do que insensato - é verdadeiramente suicidário.
As desembargadoras usaram 39 vezes a palavra “revogar”, 12 vezes a palavra “revogação”, 189 vezes a expressão “Sr. Juiz” e dinamitaram a decisão instrutória delirante do “juiz das garantias” Ivo Rosa sobre a Operação Marquês. Previsível
O papel de Francesco Giorgi no esquema era o de gerir o dinheiro vivo.
O inspetor-geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social garantiu que nunca falou com o ministro durante a inspeção à Raríssimas
Paulo Jorge Carvalho garantiu que nunca falou com o ministro Vieira da Silva sobre o processo relativo à Raríssimas.
Arguidos estão acusados de branqueamentos, fraude fiscal qualificada e associação criminosa.
Seis empresários detidos na Zona Industrial da Varziela.
Cientistas referem que no ano de 2016 a Austrália sofreu um branqueamento em massa.
Contratar um seguro de saúde para os colaboradores da empresa tem múltiplas vantagens: deduções fiscais em sede de IRS, redução do absentismo laboral e reconhecimento dos trabalhadores. Se dúvidas restarem, esclareça-as agora.
Diretor de comunicação do FC Porto diz que não é adepto de branqueamentos
Procedimento cosmético consiste em várias sessões de laser nos genitais.
Maria Adelaide Monteiro herdou onze imóveis do pai mas, ao contrário do que o ex-primeiro-ministro contou, as facções não valem mais do que 35 mil euros
É descrito pelo Ministério Público como o "homem de palha" de Sócrates para receber e guardar o dinheiro, que se suspeita ter origem em actos de corrupção. O dinheiro circulava em sociedades do Grupo Lena geridas pelos seus amigos e esposa.
A modelo Vera Sidika deu o tom e criou a moda: há cada vez mais africanas a clarearem a pele. Pelo menos uma, na Costa do Marfim, terá morrido por causa disso.