
Multinacional norte-americana Tupperware declara falência
O aumento da concorrência e a diminuição da procura dos seus produtos enfraqueceram a atividade da empresa fundada em 1946, que se debatia com problemas de liquidez.
O aumento da concorrência e a diminuição da procura dos seus produtos enfraqueceram a atividade da empresa fundada em 1946, que se debatia com problemas de liquidez.
Os títulos foram comprados por um grupo de investidores e empresários liderados por Diogo Freitas. O valor da operação não é conhecido.
Como acontecia há quase cem anos, também temos três potências autoritárias e revisionistas, unidas pelo ressentimento antiocidental, e que se ajudam ideológica e militarmente para forjarem uma nova ordem mundial.
Uma versão holográfica do cantor norte-americano, que morreu há 46 anos, vai encantar os fãs. A digressão começa em Londres, em novembro, com o espetáculo Elvis Evolution.
A ação judicial alega que os problemas de saúde foram causados pelo formaldeído, um aditivo comum para evitar rugas, aplicado a blusas de algodão numa fábrica de tecidos chinesa.
O PS aprovou a nova lei do tabaco. Empresas avisam que poderá ter graves consequências económicas e partidos da oposição pedem que não se ostracizem os fumadores.
A marca Instant Brands deu entrada esta terça-feira com um pedido de proteção contra os credores.
Em reuniões presenciais ou via Teams, a apresentação conta muito, mesmo antes de falar. Descubra oito sugestões para brilhar em contexto profissional.
Centenas de clientes dizem ter sido alvo de burlas por parte da empresa. PT Eletrónica garante que está a resolver todas as situações (que surgiram devido a um "atraso do fornecedor").
Cadeias e fornecedor são acusadas de participarem num esquema de fixação de preços. "Tal prática elimina a concorrência, privando os consumidores da opção de melhores preços", sublinha a AdC.
À conversa com o Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.
À conversa com a Head of Brand & Marketing da Galp.
O 5º episódio Powerful Brands | Conversas com valor, subordinado à temática Sustentabilidade, com Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing, Galp.
O 4º episódio Powerful Brands | Conversas com valor, subordinado à temática Word of Mouth, com Marco Nanita, Diretor de Marketing, Delta.
À conversa com o Diretor de Marketing da Delta.
O 3º episódio Powerful Brands | Conversas com valor, subordinado à temática Word of Mouth, com Gonçalo Granado, Communication Director, Nestlé.