
Jovem de 19 anos detido por agredir namorada grávida na Amadora
A PSP indicou ainda que o jovem está detido na divisão policial da Amadora pelo crime de violência doméstica e deverá ser presente a um juiz na quarta-feira.
A PSP indicou ainda que o jovem está detido na divisão policial da Amadora pelo crime de violência doméstica e deverá ser presente a um juiz na quarta-feira.
"Foi intercetado um suspeito e durante a abordagem, um outro injuriou e ameaçou os polícias, pelo que também foi detido", adiantou a PSP.
"Foi visto um grupo com pressões de ar a disparar contra os vidros", relata uma testemunha.
Ali vivia o cabo-verdiano há 25 anos e abrira um café há seis meses. Na véspera de ser baleado, foi a uma festa na Cova da Moura. Os contornos do caso continuam por esclarecer. Veja o vídeo.
Polémico, chegou a dizer que se preparou a vida toda para ser odiado, reforça que os livros têm de incomodar. O cronista tem novo romance no qual fala do suicídio que define como “o grande mistério.”
"Comprovei hoje que não só o efeito não se fez sentir como em alguns produtos houve quem me transmitisse que os preços subiram ontem", alertou, lamentando que não tenha havido capacidade de monitorização desta situação.
Prometeu à mulher que não voltava à política a sério antes de a filha ser mais crescida. Riu-se bastante com a manchete que lhe insinuava uma nova namorada. Adora dar aulas. Não se inibe nas conversas nem nos almoços. “Seria um imbecil” se o fizesse, costuma dizer. Nem faz planos nem diz nunca. Sofreu, mas às vezes canta. A família, a universidade e a política no quotidiano do ex-primeiro-ministro.
Maria foi forçada a sair pelo seu senhorio. Ana tem um quarto numa casa partilhada, mas vai sair.
Representam o orgulho regionalista e são pontos de encontro para migrantes, mas há muito mais a caber nas casas regionais em Lisboa e no Porto.
A ocupação vai ser um cancro para a Rússia e uma ferida para a Europa. A Europa vai-se armar como nunca fez desde a II Guerra Mundial, os EUA terão uma presença militar mais activa e com NATO ou sem NATO, tudo isto vai ficar encostado às fronteiras da Rússia e da sua colónia ucraniana.
Nataliya Barchuk vive em Portugal há 23 anos, mas o irmão, cunhada e sobrinho de 9 anos ainda estão na Ucrânia. Só o mais novo vai sair. O irmão quer ficar a combater pelo seu país. Ela sente-se orgulhosa mas revoltada com o mundo.
"É um processo complexo e moroso. Não é realista dizer que vamos resolver a Cova da Moura em quatro anos", defende candidata socialista à câmara da Amadora.
Na segunda fase de desconfinamento, as feiras reabrem e, em Lisboa, a Câmara criou um programa de testagem para os feirantes. Depois de três meses sem trabalhar e com uma curta ajuda do Estado, a Feira da Ladra sente a falta do turismo.
Homem de 21 anos foi detido por conduzir sem carta de condução. A mãe e outros familiares e amigos do detido tentaram libertá-lo à força, empurrando agentes da PSP, e quase conseguiram invadir a esquadra.
Área Metropolitana de Lisboa diz que municípios continuam a trabalhar com os operadores de transporte público para o reforço e reposição dos serviços, devido ao retomar progressivo das atividades no País depois do confinamento.
Vítima iniciou discussão com dois homens, por motivos ainda não apurados.