Sábado – Pense por si

Dois detidos na Amadora após incidente com caixotes do lixo incendiados

"Foi intercetado um suspeito e durante a abordagem, um outro injuriou e ameaçou os polícias, pelo que também foi detido", adiantou a PSP.

A PSP deteve na noite de sexta-feira dois homens na Amadora após informação de que três homens estariam a incendiar caixotes de lixo, adiantou fonte desta polícia à Lusa.

Segundo a informação da PSP, cerca das 23:00 de sexta-feira a polícia recebeu a informação de que três homens estariam a "colocar caixotes do lixo a arder".

"Foi intercetado um suspeito e durante a abordagem, um outro injuriou e ameaçou os polícias, pelo que também foi detido", adiantou fonte da PSP.

A polícia explicou ainda que, na sequência dos incidentes, não foi necessário acionar os bombeiros, tendo o foco de incêndio sido "no imediato apagado pelos polícias que se deslocaram à ocorrência".

Os dois homens detidos pela PSP foram transportados para a esquadra da Brandoa, na Amadora.

Medialivre
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.